Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de jun. de 2016

Cantora bacabalense Luana Magalhães gravará participação no Programa Raul Gil

A cantora bacabalense Luana Magalhães está na capital piauiense divulgando o trabalho  que vem produzindo ao longo dos cinco anos de carreira. Nesta sexta-feira (17) ela se apresentou em um programa na TV Cidade Verde cantando músicas dos estilos sertanejo, vaquejada e arrocha.

Com um visual totalmente voltado para o estilo das músicas que interpreta a cantora chegou a ser comparada com a cantora Marília Mendonça pelo apresentador Laércio Andrade.

Luana tem um CD promocional, cujo repertório inclui músicas que ficaram conhecidas nas vozes de artistas consagrados como Roberta Miranda, Gustavo Lima e Leonardo. A cantora costuma se apresentar pelo interior do Maranhão e Tocantins e agora começa a ficar conhecida no Piauí, com seu primeiro show no Estado agendado para a cidade de Ribeiro Gonçalves.

Programa Raul Gil

Em breve Luana Magalhães dará um importante passo em sua carreira. Segundo sua produção, ela viaja ainda em junho para São Paulo onde gravará participação no programa do Raul Gil, no SBT. (Com informações de Marcelo Lopes/ Cidadeverde.com).