PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 4 de junho de 2016

Câmara de Bacabal concede título de cidadania

Zé Antonio ao lado de familiares.
Em sessão ordinária ocorrida na ultima quarta-feira (1º), a Câmara Municipal de Bacabal homenageou José Antônio da Silva Feitosa com o titulo de cidadania, através de decreto legislativo de autoria do Vereador Edvan Brandão de Farias. “Esta homenagem é um gesto de reconhecimento e carinho que esta casa tem por você, que é uma pessoa que faz a história do nosso município e merece”, declarou Edvan Brandão.

José Antônio da Silva Feitosa, nascido em 8 de julho de 1950, é natural de Aroases-PI. De família humilde, homem de pouca escolaridade, escolheu Bacabal para morar desde 1973, casou-se com a senhora Maria do Rosário do Nascimento Feitosa com quem teve três filhos. Zé Antônio, como é conhecido, trabalhou a maior parte da sua vida em concessionarias de veículos, nas funções de mecânico ate chegar a gerente geral.

Presidente da Associação de Moradores do bairro da Cohab I, hoje também desempenha a função de assessor na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Emprego Renda e Turismo.

2 comentários:

  1. É só isso que esses vereadores sabem fazer, sacanagem.

    ResponderExcluir
  2. essa canmara deveria trabalhar pro povo de bacabal e nao pra um da curriola do prefeito. cambada de desocupados e irresponsáveis. bacabal esta sucateada, acabada e voces com essa homenagem hipocrita.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...