BACABAL: Pai e filho morrem no mesmo dia, mas em circunstancia diferente

29/06/2016
Na foto acima o marceneiro aparece (de pé)
ao lado do pai que estava sentado.
Uma situação triste, porém inusitada, ocorreu nesta terça-feira (28) quando pai e filho acabaram morrendo em circunstância e hora diferentes.

O idoso Manoel da Piedade dos Santos, de 76 anos de idade, faleceu pela manhã em decorrência de problemas de saúde que já vinha enfrentando a bastante tempo. À tarde, o marceneiro Constantino Almeida dos Santos, de 56 anos, filho do idoso, sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral -, quando seguia pilotando sua motocicleta na companhia da esposa. Logo na frente estava o veículo que transportava o caixão com o corpo do pai, que seria velado e sepultado no município de Pirapemas, de onde são naturais.

Constantino se sentiu mal já nas proximidades daquele município e acabou caindo da motocicleta. Socorrido por populares, foi levado às pressas para o hospital municipal, onde veio a óbito.

Em vez de um, a família Santos agora vela os corpos de dois entes queridos. Ambos residiam em Bacabal, na rua Castelo Branco.

Sepultamento de pai e filho estava marcado para acontecer na manhã desta quarta-feira (29), em Pirapemas.

Leia também

Next
Faça seu comentário

4 comentários:

avatar

Esse é o pai da istilista Hilweannes Martins. Meus pêsames a família. Que Deus possa conforta los.🙏

avatar

Misercórdia Senhor. Dai conforto a estes familiares que sofre esta grande perda. Pois um a perda já é grande, imagine dois. Que Deus receba eles de braços abertos.

avatar

Tá repreendido este espírito de morte nesta família...misericórdia!

avatar

É mais repreendido não evitou nem vai trazer de volta, religião deixa as pessoas sem cérebro

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.