PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de junho de 2016

BACABAL: Morre esposa de cabo da Polícia Militar que estava internada em São Luís

Ivanilde Lopes Barbosa Miranda, 42 anos de idade, esposa do cabo PM Miranda, faleceu às 3 horas da madrugada desta terça-feira (28) no Hospital do Servidor, em São luís, onde estava internada desde a última quarta-feira (22), após, segundo informações, ingerir uma overdose de remédio para depressão.

Ela residia no bairro Cohab II onde também tinha um pequeno comércio.

Seu corpo está sendo velado na avenida 2, bairro Cohab II.

A Associação dos Policiais Militares da Região do Médio Mearim – ASPOMMEM -, emitiu nota de pesar.


Nota de pesar

É com um sentimento de profundo pesar e dor que noticiamos o falecimento da esposa do Cabo Miranda, Ivanilde Lopes Barbosa Miranda, 42 anos. A mesma vinha lutando contra uma depressão, mas infelizmente após vários dias internada em nossa capital  onde veio a óbito.

À família enlutada apresentamos sentidas condolências pela perda do ente querido e que Deus possa lhes confortar neste momento de dor. Cabo Miranda é um exemplo de defesa da nossa sociedade, policial exemplar e de grandes serviços prestados em nossa sociedade, a corporação nesse momento está sentindo essa dor e estaremos juntos, no combate a criminalidade e nos momentos de sofrimento dos nossos irmãos de farda.

ASPOMMEM.

6 comentários:

  1. Senhor dê conforto a família,conhecir os dois,lamentavel o que aconteceu com ela.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável. ..muito triste isso ai, agora fica a filhinha sem o amor de mãe que é tão importante em tds os momentos da vida

    ResponderExcluir
  3. Lamentável. ..muito triste isso ai, agora fica a filhinha sem o amor de mãe que é tão importante em tds os momentos da vida

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente so quem vai sofrer e as crianças.

    ResponderExcluir
  5. Agora ele vai ficar de vez com a outra muito triste

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...