Assaltante é baleado durante assalto em São Mateus do Maranhão

19/06/2016
Por volta de 19h30 deste sábado (18), uma guarnição do 2ª Companhia da Polícia Militar em São Mateus do Maranhão recebeu denúncia, via celular, que estaria acontecendo um assalto a uma farmácia, na avenida Rodoviária, centro daquela cidade.

Ao chegarem ao local os policiais foram informados que dois elementos teriam assaltado o estabelecimento, porém, sido surpreendidos por uma terceira pessoa que, segundo relato da ocorrência, não foi identificada e que reagiu, conseguindo alvejar um dos indivíduos com um disparo de arma de fogo.

Os dois empreenderam fuga, um utilizando uma motocicleta e levando alguns perfumes; o outro a pé, mas que veio a ser detido logo em seguida escondido no quintal de uma residência localizada na rua Benú Lago e de posse de um revólver calibre .32 utilizada para cometer o delito.

Marcelo Moura da Silva, 25 anos, estava ferido na coxa direita e foi levado ao Hospital Municipal de São Mateus do Maranhão. Assim que recebeu atendimento a guarnição o apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

Bacabal

Ainda neste sábado (18) o Serviço de Inteligência do 15º BPM conseguiu tirar de circulação Jefferson dos Santos Cardoso, suspeito de cometer assaltos em Bacabal.
De acordo com denúncias, ele, em companhia de um comparsa e utilizando uma motocicleta Yamaha/YBR125 Factor, de cor vermelha, teria tomado de assalto dois aparelhos celulares, por volta das 16 horas, na rua da Paz, bairro Coelho Dias.

Jefferson e o comparsa ainda são apontados como sendo os dois elementos que à noite cometeram assalto a um posto de combustível na avenida Getúlio Vargas.
A polícia conseguiu chegar até Jefferson através da placa do veículo utilizado na ação e que foi anotada por uma das vítimas.

Leia também

Next
Faça seu comentário

1 comentários:

avatar

pena que foram presos . deveriam estar mortos esses miseraveis.
pra dar trabalho pro cão lá no inferno.

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.