Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de jun. de 2016

Assaltante é baleado durante assalto em São Mateus do Maranhão

Por volta de 19h30 deste sábado (18), uma guarnição do 2ª Companhia da Polícia Militar em São Mateus do Maranhão recebeu denúncia, via celular, que estaria acontecendo um assalto a uma farmácia, na avenida Rodoviária, centro daquela cidade.

Ao chegarem ao local os policiais foram informados que dois elementos teriam assaltado o estabelecimento, porém, sido surpreendidos por uma terceira pessoa que, segundo relato da ocorrência, não foi identificada e que reagiu, conseguindo alvejar um dos indivíduos com um disparo de arma de fogo.

Os dois empreenderam fuga, um utilizando uma motocicleta e levando alguns perfumes; o outro a pé, mas que veio a ser detido logo em seguida escondido no quintal de uma residência localizada na rua Benú Lago e de posse de um revólver calibre .32 utilizada para cometer o delito.

Marcelo Moura da Silva, 25 anos, estava ferido na coxa direita e foi levado ao Hospital Municipal de São Mateus do Maranhão. Assim que recebeu atendimento a guarnição o apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

Bacabal

Ainda neste sábado (18) o Serviço de Inteligência do 15º BPM conseguiu tirar de circulação Jefferson dos Santos Cardoso, suspeito de cometer assaltos em Bacabal.
De acordo com denúncias, ele, em companhia de um comparsa e utilizando uma motocicleta Yamaha/YBR125 Factor, de cor vermelha, teria tomado de assalto dois aparelhos celulares, por volta das 16 horas, na rua da Paz, bairro Coelho Dias.

Jefferson e o comparsa ainda são apontados como sendo os dois elementos que à noite cometeram assalto a um posto de combustível na avenida Getúlio Vargas.
A polícia conseguiu chegar até Jefferson através da placa do veículo utilizado na ação e que foi anotada por uma das vítimas.