PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Apresentador Jota Erry promete desabafar as mágoas em sua estreia no Balanço Geral

O apresentador recebeu as boas-vindas da direção da Nova Esperança e
dos novos colegas de trabalho, como o também apresentador Salomão Duarte.
Uma das vítimas do consórcio criado por grupos políticos que lançarão como candidato a prefeito de Bacabal um nome de consenso, Jota Erry retoma nesta sexta-feira (10) suas atividades como apresentador de TV.

Demitido da TV Mearim, emissora onde ancorava o programa jornalístico Cidade Viva, o apresentador foi contratado no dia seguinte pela Nova Esperança (Record), que tem José Clécio (ex-secretário municipal de cultura) como proprietário.

Jota Erry estará à frente do Balanço Geral que vai ao ar de segunda à sexta, a partir do meio-dia.

A saída do “bigode de ouro” da emissora da Getúlio Vargas deixou arestas pela forma que foi conduzida. Tramada na surdina, as conversações para a contratação de seu substituto tiveram como mediador o coordenador do consórcio e ex-prefeito Dr. Lisboa que, até então, era tido pelo apresentador como um amigo e pessoa de total confiança.

A decepção também ficou por conta do seu ex-patrão e proprietário da TV Mearim. Dias antes, durante entrevista concedida à Jota Erry – ao vivo – Zé Vieira fez juras de amor e falou da admiração que nutria pelo profissional. “Essa televisão é sua chefe. Você é um patrimônio dela”, disse.
A estreia do novo Balanço Geral promete ser quente e, não foi por acaso, que o apresentador escolheu uma sexta-feira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...