PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Alegando traição, homem mata a facadas a própria esposa e uma amiga maranhense, no Pará

Eva Braga e a amiga Lúcia Pereira.
Eva Braga (na foto acima à esquerda), de 26 anos de idade, era natural de Chapadinha, onde, segundo o blogueiro Alexandre Cunha, teve passagens como vocalista em alguns grupos musicais. Atualmente ela residia em Altamira, interior Pará. 

O crime ocorreu na noite deste domingo (26), em um reassentamento onde residiam as vítimas e o assassino, que, ao deixar o local, avisou para a vizinhança que havia matado duas pessoas e que a polícia fosse chamada, em seguida, desapareceu.

Sabendo que na residência também morava uma criança de colo, vizinhos correram desesperados para a casa onde se depararam com os corpos das mulheres que já estavam sem vida, uma no quarto e a outra na sala, ambas despidas.
Corpo de Eva. na sala.
Lúcia Pereira estava morta dentro do quarto.
A criança do sexo masculino, de apenas 1 ano e quatro meses, não sofreu nenhum ferimento, e foi encontrada dormindo em um berço. Equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal foram acionadas já por volta das 23 horas.

Denildo Oliveira Andrade, de 28 anos, o assassino, ainda tentou empreender fuga sentido bairro Brasil Novo, porém, uma guarnição conseguiu intercepta-lo e prende-lo. Na delegacia ele confessou ter cometido os crimes. "Matei elas duas, usei uma faca só", disse.
A motivação seria passional, uma suposta traição por parte de Lúcia Pereira, esposa do assassino, e amiga da maranhense.

O reassentamento onde aconteceu o duplo homicídio foi construído pela Norte Energia para famílias afetadas pelo lago da usina de Belo Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...