PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Agência Banco do Nordeste é arrombada em Bacabal no final de semana

Na madrugada deste domingo (19), por volta de 1h30, a agência do Banco do Nordeste em Bacabal, na avenida Barão de Capanema, foi alvo de arrombamento.

De acordo com o titular da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, delegado Elson Ramos, nada de valor foi levado e que os bandidos tiveram acesso ao interior do prédio pelos fundos. A polícia trabalha com a hipótese que de 4 a 5 pessoas integravam o bando.

O delegado diz ainda que eles utilizaram um guarda-chuva pequeno para movimentar as câmeras e impedi-las de registrar parte da ação.

A gerência do banco não quis prestar maiores informações à imprensa e o caso está sendo investigado.

R$ 1,5 milhão

Em novembro do ano passado a agência da Caixa Econômica Federal também foi assalto de bandidos que fugiram levando cerca de R$ 1,5 milhão.

Mário Júlio de Figueiredo, vulgo “Pequeno”, 27 anos, natural de Minas Gerais; Marcos Paulo, o “Papel”, 44 anos; e Gilson Cardoso dos Santos, o “Gordo”, 36 anos, foram presos dias depois no aeroporto de Teresina tentando embarcar para São Paulo. Já a quantia vultosa roubada do banco nunca apareceu.

Assaltos, arrombamentos e explosões de agências bancárias estão cada dia mais comum no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...