Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de mai. de 2016

Veículo de mototaxi tomado de assalto é recuperado com um dos suspeitos

Arnaldo Bernardino  (Foto: Divulgação/15ºBPM).
Por volta da meia-noite desta terça-feira (17) a Polícia Militar conseguiu recuperar a motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, cor preta, ano 2009, modelo 2010, placa NMT-8866, que havia sido furtada na tarde de domingo (15).

O veículo pertence a um mototaxista e foi tomada de assalto por dois meliantes que se fizeram passar por passageiros.

A dupla solicitou uma corrida no posto do Terminal Rodoviário, nas imediações do Supermercado Carvalho, na rodovia BR-316. Após renderem o mototaxista os assaltantes fugiram levando o veículo.

Os próprios colegas de trabalho da vítima conseguiram localizar onde o veículo estava. Através de informações eles chegaram a uma casa no residencial Terra do Sol.

Ao perceber a aproximação do grupo de mototaxistas, entre 8 e 10, o suspeito empreendeu fuga no veículo furtado, mas foi alcançado já próximo a BR-316, em frente a uma churrascaria.

Para se justificar, Arnaldo Bernardino Silva, de 22 anos, alegou ter comprado a motocicleta por R$ 700,00 no povoado Juçaral do Saraiva, zona rural de Vitorino Freire, entretanto, já na delegacia ele foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes.
O veículo estava sem placa.
Seu comparsa na ação delituosa também foi identificado e conduzido até a Delegacia do 1º Distrito Policial. Ele é um menor de 15 anos.

O Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal e Região do Médio Mearim emitiu nota comunicação a recuperação do veículo e agradecendo o apoio da categoria, polícia, imprensa e a população em geral. “Agradecemos a Policia, Imprensa, Blogs e as pessoas que passaram informações”, disse o presidente Moisés Araújo da Cunha.