PUBLICIDADE

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Trabalhadores bacabalenses são homenageados pela Central de Entidades de Bacabal (CEB)

Neuriane, bairro Madre Rosa (ganhadora do ventilador), e Ana Caroline, bairro Almiro Paiva (ganhadora da motocicleta).
O evento realizado pela Central de Entidades de Bacabal (CEB), presidida por Terezinha de Jesus Nascimento, em homenagem ao Dia do Trabalhador, que a princípio foi anunciado para acontecer em sua sede localizada na rua Djalma Dutra (Antigo Bar do Toinho Pé de Pano), bairro da Areia, foi transferido para o Clube Vanguard em decorrência do grande número de pessoas interessadas em participar.

Desde o meio-dia do último domingo (1º) houve música ao vivo e, no final da tarde, foi realizado o bingo de vários prêmios, como aparelho de TV 32 polegadas, ventilador, liquidificador, bicicleta e uma moto Honda/Pop 100 (zero km).
O evento que contou com o apoio cultural da Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal da Mulher, foi prestigiado ainda pelo jovem Sobrinho Veloso que fez questão de levar seu abraço aos trabalhadores e trabalhadoras bacabalenses, representando também a secretária da Mulher e ex-vereadora Doralice Veloso, que sempre se dedicou inteiramente às causas sociais.

Um comentário:

  1. depois da onça morta todo mundo quer tirar foto

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...