COLÉGIO REIS MAGOS

segunda-feira, 23 de maio de 2016

São Luís: Superintendência Estadual de Repressão Narcotráfico apreende droga avaliada em mais de meio milhão de reais

Ruan Dourado, Sérgio Luís e Halryson Costa.
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão Narcotráfico - SENARC, efetuou neste domingo (22), por volta das 11 horas, na Estrada da Vitória, bairro Apeadouro, em nossa capital, a prisão de Ruan Dourado Carvalho, 23 anos de idade, quando transportava 20 tabletes de crack e 02 tabletes de cocaína, no veículo, marca Chevrolet/Corsa Classic, cor prata, que acabara de receber de Sergio Luís Araújo Mendes, vulgo "Ike".

Dando continuidade às diligências, as equipes fizeram a prisão de Sergio Luís e Halryson Costa Campos, 35 anos, que estavam armazenando 12 tabletes de crack no interior de um prédio comercial, localizado no bairro da Ponta D'areia.
O superintendente da Senarc, delegado Carlos Alessandro, destaca que Sérgio Luís responde três processos por roubo e é suspeito de liderar uma facção criminosa com atuação nas áreas dos bairros São Francisco e Ilhinha.

A droga apreendida foi avaliada em aproximadamente 650 mil reais.

Um comentário:

  1. esse miseraveis deveria era estar mortos. cabada de vagabundo.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...