Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

2 de mai. de 2016

SÃO LUÍS GONZAGA DO MA: Responsável pelo Rancho Bonfim é conduzido pela polícia suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Suamy da Silva Maciel Júnior, de 36 anos, conhecido como Júnior Matrix, responsável pelo Rancho Bonfim, localizado no povoado Vale Verde, em São Luís Gonzaga do Maranhão, foi detido pela Polícia Civil, por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (2).

No interior da churrascaria os policiais encontraram 30 pedras de crack e um revólver calibre 32, além de capsulas de munição calibres 12 e 44.
Júnior Matrix foi trazido para a Delegacia Regional de Bacabal onde foi autuado por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo.

O que motivou a ação na propriedade foi em função do verdadeiro dono, um policial federal aposentado identificado como Josa Bonfim, ter solicitado a ajuda da Polícia Civil para ter acesso ao rancho que o mesmo teria alugado para Júnior Matrix que já estava a aproximadamente 6 meses sem pagar o  valor do aluguel.

A polícia também tem recebido denúncias dando conta que em dias de eventos são registrados casos de prostituição e venda de drogas no local.