PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de maio de 2016

SÃO LUÍS GONZADA DO MARANHÃO: Dois homens armados são detidos pela Policia Militar suspeitos de estarem planejando assalto

Na manhã desta quinta-feira (19) policiais militares do Destacamento de São Luís Gonzaga do Maranhão conseguiram tirar de circulação dois meliantes que trafegavam no centro daquela cidade em atitude suspeita. Eles utilizavam uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, de cor vermelha e que estava sem placa.
Com a dupla foram apreendidos dois revolveres e cerca de 18 munições intactas. A suspeita é que o alvo dos meliantes seria um posto de combustível.
Nenhum portava documentos pessoais, mas se identificaram para a polícia como sendo Deílson Viana Santos, morador de Arari, e Ronielton Oliveira, que seria da cidade de Caxias.
Ao verificar a procedência do veículo a polícia constatou que o veículo possui a placa NXQ-6732, Matinha-MA.
O caso será repassado a Polícia Civil que dará prosseguimento as investigações.
A guarnição policial que efetuou a abordagem aos dois meliantes era composta pelo cabo Jadson e soldados Vinícios e Gracílio.

2 comentários:

  1. Valeu. A poliia de S. uis Gonzaga tá mostrando serviço mesmo com poucos poliiais. Semana passada botou em cana o marginal Junior Matrix e agora foi esses dois pilantras. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. tem que mandar é pra vala. esses miseraveis ja vem assaltando ha muito tempo.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...