Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de mai. de 2016

QUINTAL DA PREFEITURA: Vereadores de Bacabal são omissos e não representam o povo

Que a maioria esmagadora dos vereadores bacabalenses é omissa e representa tão somente seus interesses políticos e pessoais, isso todo e qualquer cidadão já sabe. Mas, no caso das gravíssimas denúncias feitas pelo médico Dr. Raimundo Nonato Salazar esperava-se que pelo menos fossem se indignar e ficar do lado do povo.
Entretanto, não foi nada disso que se constatou na última sessão da Câmara Municipal realizada no final da tarde desta quarta-feira (18).
Enquanto os parlamentares que fazem parte da bancada governista simplesmente se calaram, o líder, Professor Maninho, subiu a tribuna e colocou em xeque as palavras do médico que até há poucos dias fazia parte do quadro funcional dos hospitais Materno Infantil e Socorrão.
O líder também teve o desplante de afirmar que a saúde pública de Bacabal é uma das melhores do Brasil.
Nem os vereadores Reginaldo do Posto e Manuel da Concórdia - presidente daquela Casa -, citados na entrevista concedida pelo médico, falaram nada. Segundo Dr. Raimundo Salazar ambos foram informados por ele do que acontecia e, que, inclusive, Reginaldo do Posto sentiu o descaso na pele quando precisou comprar a medicação necessária para a operação de um familiar.
Esses parlamentares que deveriam ser a voz do povo no poder legislativo acabam ficando com “as mãos amarradas” em virtude de praticamente todos terem parentes e aderentes empregados na prefeitura sem concurso público. Isso acaba deixando sem eco, pelo menos na Câmara, os reclames da população.
Atualmente o poder legislativo bacabalense é dividido entre os vereadores do prefeito e os que defendem seus adversários. O povo está em segundo plano.
Assista na íntegra entrevista de Dr. Raimundo Salazar concedida ao repórter Romário Alves (TV Difusora/Bacabal).