COLÉGIO REIS MAGOS

quinta-feira, 19 de maio de 2016

QUINTAL DA PREFEITURA: Vereadores de Bacabal são omissos e não representam o povo

Que a maioria esmagadora dos vereadores bacabalenses é omissa e representa tão somente seus interesses políticos e pessoais, isso todo e qualquer cidadão já sabe. Mas, no caso das gravíssimas denúncias feitas pelo médico Dr. Raimundo Nonato Salazar esperava-se que pelo menos fossem se indignar e ficar do lado do povo.
Entretanto, não foi nada disso que se constatou na última sessão da Câmara Municipal realizada no final da tarde desta quarta-feira (18).
Enquanto os parlamentares que fazem parte da bancada governista simplesmente se calaram, o líder, Professor Maninho, subiu a tribuna e colocou em xeque as palavras do médico que até há poucos dias fazia parte do quadro funcional dos hospitais Materno Infantil e Socorrão.
O líder também teve o desplante de afirmar que a saúde pública de Bacabal é uma das melhores do Brasil.
Nem os vereadores Reginaldo do Posto e Manuel da Concórdia - presidente daquela Casa -, citados na entrevista concedida pelo médico, falaram nada. Segundo Dr. Raimundo Salazar ambos foram informados por ele do que acontecia e, que, inclusive, Reginaldo do Posto sentiu o descaso na pele quando precisou comprar a medicação necessária para a operação de um familiar.
Esses parlamentares que deveriam ser a voz do povo no poder legislativo acabam ficando com “as mãos amarradas” em virtude de praticamente todos terem parentes e aderentes empregados na prefeitura sem concurso público. Isso acaba deixando sem eco, pelo menos na Câmara, os reclames da população.
Atualmente o poder legislativo bacabalense é dividido entre os vereadores do prefeito e os que defendem seus adversários. O povo está em segundo plano.
Assista na íntegra entrevista de Dr. Raimundo Salazar concedida ao repórter Romário Alves (TV Difusora/Bacabal).

14 comentários:

  1. O vereador Maninho alem de mercenario e o Rei da demagogia e o maior puxador de saco fe prefeitos.Na verdade Maninho nao tem obrigaçao de defender o povo porque todos os seus votos sao comprados.quem vende o seu voto nao tem direito de ser assistido por vetrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maninho na e mercenario, vc deveria respeita-lo, ele é um grande defensor de Bacabal e certamente sabe que a saúde de Bacabal está entre as melhores do Maranhão.

      Excluir
  2. Professor maninho,com certeza é um BRINCANTE. Não tem outra explicação.

    ResponderExcluir
  3. Nos estamos é ferrado com esses que se dizem representar o povo, mais o povo que eles realmente representa são seus familiares e que motivos próprios e claro pessoal não se importar com a população. O que vamos ver agora são aqueles que procuram vc atrás de votos prometendo de tudo e na realidade só pensam em se!!! Já tem vereadores pulando de galho, passou a vida toda do lado da família Lago, e nunca ganhou nada, passou pra o lado do Zé Vieira rapidinho se elegeu, mais achou pouco correu pra os braços do prefeito $ e agora pula pra o Zé Vieira novamente. Resumindo só pensa nos votos $$$$$$$$

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo eu venho falando se a cidade de bacabal tá acabada todos os vereadores são culpados, eu disse todos porque no começo do governo de zé alberto esses que dizem ser oposição hoje, babava zé alberto , e ser oposição tem que ter atitude não é só fica nesse blá-blá-blá , os vereadores se quiserem eles tem mais poder que o prefeito só basta querer, zé alberto já era para tá longe da prefeitura desde o segundo ano de mandato, OS VEREADORES ERA PARA INVESTIGAR AS CONTA DA PREFEITURA E SE ENCONTRADO ALGUMA IRREGULARIDADE CAÇAVA O MANDATO DE ZÉ ALBERTO.
    MAIS INFELIZMENTE 99% DOS VEREADORES TEM O RABO PRESO COM ZÉ ALBERTO.VOCÊS SABEM O QUE EU QUERO DIZER COM ISSO.

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu vendo uma reportagem dos vereadores serafim , duda , melquidias, dizendo que querem o afastamento do irresponsável do prefeito zé alberto, senhores e senhora vereadores só agora vocês tomam essa atitude, depois que esse prefeito acabou com a cidade e faltando seis meses para acaba o mandato dele, vocês deveriam ter tomado essa atitude antes, quando ainda tinha jeito agora é tarde demais o rombo no cofre público já tá feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar nao adianta nada, quero ver um vereador protocolar um pedido formal, com provas na mesa diretora da camara, pedindo o afastamento do prefeito.

      Excluir
  6. Convem dizer,que este profissional de saúde,não tem crédito algum,é dele e somente dele a resposabilidade de continuar ou fazer parar qualquer ato que julgar irregular quando da realização do seu ofício,não cabe a mais outra pessoa decidir se vai ou não vai,se faz ou não faz um procedimento médico/cirurgico...o que não pode mesmo é depois que ele cometeu seu erro...querer transferir responsabilidades...todos em sua maioria sabem que pra se realizar uma cirurgia,existe todo um preparo...o que parece é que isto não foi feito...as responsabilidades que recaem sobre a secretaria também tem que ser apurada...e dada a ela sua devida punição.

    ResponderExcluir
  7. Mut bom comentário do anônimo do das 22:45 realmente responsável pelo erro e o propio médico e não ser transferido a terceiros
    como p medico quer fazer.

    ResponderExcluir
  8. E lamentável que os vereadores sejam na sua maioria analfabetos e parecem que tem massa cinzenta. Por exemplo serafim e Duda comeram na mão do prefeito e agora pedem sua cassação esses dois são verdadeiros judas. Desqualificados e despreparados para o exercício da função ja que analfabetos funcionais.

    ResponderExcluir
  9. Bom esses vereadores se acabam no Primeiro mandato. Sem chance de reeleição. Os veteranos devem botar barba de molho

    ResponderExcluir
  10. Olha a nova da novela velho Chico: lambe botas do latifundiário, é ou não é a cara do maninho

    ResponderExcluir
  11. Professor maninho é um grande cidadão de Bacabal. Ele vem lutando pelo bem da nossa cidade , certamente será eleito novamente para o bem de Bacabal. Valeu maninho

    ResponderExcluir
  12. kkkk essa foi das boa. ê rapaz, tudo so pode tá brincano !!! manim é de quem dá mais.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...