PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Projeto Fazenda da Esperança será lançado em Bacabal na sexta-feira (13)

Através de Carta Convite endereçada à imprensa, autoridades, instituições de classe e demais setores da sociedade, o bispo da Diocese de Bacabal, dom Armando Martín Gutíerrez, conclama a participar do ato de lançamento da Casa Terapêutica Fazenda da esperança Santa Teresinha, que será realizado às 15 horas da próxima sexta-feira (13), no Salão Paroquial da igreja matriz, na praça Santa Teresinha, em Bacabal.

Um sonho de muitos que se tornará realidade, com o esforço e participação de todos, que vem para somar no combate aos males que destroem a esperança de viver e a dignidade de uma sociedade feliz.

Com este ato apresentaremos à sociedade bacabalense o projeto  em andamento da Fazenda da Esperança, seu método, seus resultados, sua funcionalidade, a fim de que somemos forças, com todos os interessados nesta causa, em recuperar vidas dilaceradas pelas dependências químicas.

Contamos com sua presença, sua voz e sua participação ativa neste ato  que marcará o início de uma esperança em Bacabal, diz a carta assinada pelo padre Lauro Henrique, vice-presidente.

2 comentários:

  1. Juarez Galvão Junior12 de maio de 2016 21:00

    Que bom! a sociedade só precisa apoiar

    ResponderExcluir
  2. Juarez Galvão Junior12 de maio de 2016 21:01

    Que bom!

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...