PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 10 de maio de 2016

Professoras de Bacabal sofrem acidente na BR-316

Por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira (10) foi registrado um acidente na rodovia BR-316, em Bacabal, próximo a empresa Aginutre.

A professora Maria Edilene da Conceição Silva, que seguia pilotando uma motocicleta Honda/Pop 100 com destino ao povoado Bom Princípio, na zona rural, atropelou um cachorro que atravessava a pista, ela acabou perdendo o controle do veículo e caindo no chão.
Francisca Silva que também leciona na Unidade Escolar Catulo da Paixão Cearense e que estava na garupa só sofreu escoriações, pois conseguiu pular da motocicleta.

Maria Edilene usava capacete, mas sem a trava de segurança, o que fez com que o acessório de segurança saísse de sua cabeça durante a queda.

Aparentemente ela parece ter sofrido um traumatismo crânio-encefálico (TCE) e, após receber os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, teve que ser transferida para um hospital de nossa capital.

O animal morreu e ficou no local do atropelamento.

As duas professoras são servidoras do município. Francisca reside na rua Virgílio Parma, bairro Alto Cururupu, e Maria Edilene na Vila Graciete.

2 comentários:

  1. Alem de tce tbm laceração palpebral grave e por esses dois motivos foi referência da para o socorrão dois em nossa capital. Mas parece que ela vinha em alta velocidade.

    ResponderExcluir
  2. então a culpa foi dela imbecil ? e o cachorro solto nas ruas de bacabal ? que tá um lixo ? não tem nem como andar alta velocidade nessa cidade lascada.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...