PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Prefeito de Bacabal se diz perseguido e desafia oposição a descer do palanque e ajudar a cidade

Zé Alberto ao lado dos secretários Gusmão (educação)
e Kelcimar (saúde). Foto: Arquivo,
O prefeito de Bacabal José Alberto Veloso (PRB) assumiu as rédeas do município em janeiro de 2013 herdando dividas, inúmeros problemas de infraestrutura, sem falar no rombo financeiro que tempos depois levaria seu antecessor para a cadeia.
Esses fatos eram de conhecimento dele mesmo antes de vencer nas urnas a esposa de Zé Vieira, hoje seu maior aliado e uma espécie de carta na manga.
Quando se esperava que Zé Alberto cumpriria a promessa de campanha, de varrer a sujeira, o atual prefeito fez foi vistas grossas e, inclusive, manteve em seu governo alguns ex-assessores de Dr. Lisboa.
Com o tempo as mudanças aguardadas pela população não vieram e, logo, surgiram as cobranças, com mais tempo também as duras criticas que ele e seus correligionários julgam injustas.
Durante todo esse tempo Zé Alberto, que é avesso a dar entrevistas, sobretudo ao vivo, se manteve calado.
Esta semana, porém, ele aproveitou a visita que o deputado estadual Rigo Teles (PV) fez a Bacabal e, durante uma visita as obras de construção de uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA - em um bairro da cidade, Zé Alberto concedeu entrevista a sua assessoria para cobrar dos seus adversários [leia-se deputado Roberto Costa] que, ao invés de conversar, ajude o município trazendo emendas parlamentares. “Mas o Rigo Teles é diferente, ele chega em Bacabal e vem visitar as obras, olhar, perguntar o que está faltando para nos ajudar com emenda, com trabalho. Não é como muitos deputados que tem aí, que vêm para Bacabal conversar besteira e ser besta”, disse.
Mesmo sem citar o nome do parlamentar, em outro trecho da entrevista ele diz que gostaria que Roberto Costa viesse a Bacabal visitar as obras, olhar o que está sendo feito e não ficar falando do prefeito. “Eu queria que ele viesse me dizer também o que ele deu para nos ajudar. Ele nunca deu um carro de mão, é (sic) uns políticos que querem ser políticos esculhambando os outros”.
Zé Alberto encerra sua entrevista dizendo que tem procurando andar com pessoas que querem ajudar a cidade.

Assista abaixo.

12 comentários:

  1. ajudar em que sentido ? o prefeito é voce ze alberto. nao seja demagogo. a oposição esta abrindo seu olho . indicando os problemas. e voce nao faz nada. cuidado ze alberto . voce e gente boa. mas sera se estao zelando pelo seu nome ? depois vem a prestacao de contas a coisa e seria

    ResponderExcluir
  2. essa foto me fez lembrar quando Jesus estava crucificado entre os ladroes Dimas e Jeferson. so que essa e diferente, e Dimas,Ze e Jeferson. para um entendedor meia palavra basta. esse administrador passou 4 anos pedindo paciencia. Prefeito paciencia tem limites.

    ResponderExcluir
  3. Saúde pq nunca fez nada?
    Segurança?

    ResponderExcluir
  4. Não precisa perseguir o prefeito, bo parte da equipe dele mesmo é quem arrasta ele p lama.

    ResponderExcluir
  5. O prefeito parece que tem até boa vontade, a questão é como muitos dizem na cidade: ele é mal acessorado, a equipe que "ajuda" o prefeito não tem competência, são poucas pessoas da equipe que se salva, maioria só prejudica a cidade. Se não bastasse os problemas são muitos e graves, a equipe que recebe da mesma fonte andam brigando se matando no meio do mundo, aí fica difícil não criticar sua gestão prefeito. Sinto muito!!!

    ResponderExcluir
  6. Descarado deveria ter vergonha na cara

    ResponderExcluir
  7. PIOR PREFEITO DA HISTORIA DE BACABAL!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quem e pior ele ou dilma. E ou dilma e Lula

    ResponderExcluir
  9. Tenho vergonha da gestão desse prefeito, simplesmente, péssima. De fato tem uma terrível assessoria, mas isso não retira a sua falta de competência p administrar. Lamentável!!!!

    ResponderExcluir
  10. De fato com uma boa acessoria, tem-se uma boa administração. Mas quem realmente adminiatra uma cidade é o prefeito. Ou só ele não ver o caos em que a nossa cidade está?

    ResponderExcluir
  11. O prefeito de bacabal ten que cuidar e da saúde e dos buracos

    ResponderExcluir
  12. abram o olho. o mandato ta acabando e voces vao prestar conta. vai sobra pra tu ze alberto.
    olha a vergonha que o dotor lisboa passou e ainda vai passar.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...