PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 15 de maio de 2016

Parturiente morre após cirurgia no Hospital Materno Infantil de Bacabal

Infelizmente o Blog do Sérgio Matias recebeu mais uma denúncia dando conta que voltou a acontecer caso de negligência médica no Hospital Materno Infantil de Bacabal. As informações ainda são preliminares, mas relatam que uma jovem identificada como Ivanilde Silva, 21 anos de idade, veio a óbito após dar à luz a um lindo bebê do sexo masculino que se chama Jeová.

Moradora da rua Manoel Campos, na cidade de Lago Verde, Ivanilde deu entrada no Materno infantil de Bacabal na quinta-feira, 28 de abril de 2016 e, dois dias depois, deu à luz. Com problemas pós-parto, ela se encontrava internada no Hospital Geral de Peritoró e veio a óbito na tarde deste sábado (14).
A direção do Hospital Materno Infantil de Bacabal ainda não se pronunciou sobre esse novo caso. Há uma semana a bacabalense Mozaiane Queiroz Cândido, de 19 anos, perdeu sua filha durante o parto realizado naquela casa de saúde do município.
Ivanilde foi sepultada na manhã deste domingo (15) em Lago Verde.

LEIA TAMBÉM:

2 comentários:

  1. O pior Sérgio é que faz tempo que vem acontecendo isso no Socorrao e nem a polícia e nem o Ministério Público não dá uma resposta à sociedade, fica tudo como está, é com pobre,se fosse com rico,se bem que, com rico não acontece porq eles vão pra São Luis ou Teresina,vão bem ficar nesse Matadouro humano chamado Socorrão em Bacabal, enquanto isso o prefeito diz que tá tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um bar a Dra. Klicia estava lá para feixar as portas no outro dias com uns 30 policiais, mais como estamos falando de ser humana deixa pra e só mais um podre né ministério público.
    Bando do hipócritas.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...