Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

2 de mai. de 2016

PAP Cursos e Concursos abre em Bacabal

O PAP realizará em Bacabal, a partir do próximo sábado (07), cursos profissionalizantes, com turmas que serão formadas por alunos da cidade e toda região polarizada.

O curso oferecido é:

Noções práticas de vendas e Administração

Contendo os módulos de Atendimento ao Cliente e Marketing, Operador de Caixa e Recepcionista, Atendente de Farmácia e Noções de Medicamentos e Rotinas Administrativas e Noções de Contabilidade.

Os cursos terão duração de 04 meses, com aulas só aos sábados, nos turnos, manhã, tarde ou noite. Todos os alunos receberão carta de estágio e palestras durante o curso.

As Inscrições terão início a partir desta quinta-feira (05), no Centro de Ensino Maria Casimiro Soares – o Minhocão (antigo Presidente José Sarney), local onde também será ministrado o curso.

O PAP está lançando uma promoção para os 30 primeiros inscritos, que serão contemplados com a mensalidade fixa de R$50,00 (cinquenta reais).

Os contatos poderão ser mantidos através do telefone:  (99) 98129-5670.

O PAP Cursos e Concursos, está há cinco anos transformando sonhos em realidade, com credibilidade e seriedade na preparação de novos profissionais para o mercado de trabalho.

Confira algumas fotos do encerramento do curso em outras cidades.