Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de mai. de 2016

Morre o amigo e técnico em refrigeração Ednaldo Cutrim

Cutrim ao lado da esposa e do filho caçula Luiz Pedro/
com o inseparável amigo Paulinho.
Informações atualizadas

Técnico em refrigeração conceituado Ednaldo Cutrim em 2014 foi diagnosticado com problemas coronários e já havia passado por uma cirurgia para tentar corrigir uma das válvulas do coração.
Depois de passar um período internado em São Luís, onde foi submetido, ainda naquele ano, a uma cirurgia para tratar a doença, ele acompanhou bem de perto a luta pela vida do radialista Tony Tavares, quando os dois estiveram na mesma ala do Hospital Dr. Carlos Macieira. Tony Tavares, locutor de várias emissoras de rádio, acabou não resistindo e morreu em fevereiro de 2014.
Dois anos depois
Infelizmente, na semana passada Ednaldo Cutrim voltou a se sentir mal e teve que ser novamente levado para nossa capital, onde no inicio da noite desta terça-feira (17) também veio a óbito.
Pessoa bastante querida em meio a família e sua legião de amigos, Cutrim, como era mais conhecido, era também um ferrenho torcedor do Bacabal Esporte Clube e sua presença no estádio Correão sempre foi uma atração a mais, assim como também nas campanhas eleitorais onde fazia parte da coordenação.
Ednaldo Cutrim trabalhou por cerca de 18 anos na Secretária Municipal de Saúde.

O corpo está sendo velado em sua residência, na rua 01, bairro Alto da Assunção. o sepultamento ocorre às 16 horas desta quarta-feira (18) no Cemitério do Axixá.

Nas redes sociais a morte de Cutrim foi bastante lamentada.