PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de maio de 2016

Morre o amigo e técnico em refrigeração Ednaldo Cutrim

Cutrim ao lado da esposa e do filho caçula Luiz Pedro/
com o inseparável amigo Paulinho.
Informações atualizadas

Técnico em refrigeração conceituado Ednaldo Cutrim em 2014 foi diagnosticado com problemas coronários e já havia passado por uma cirurgia para tentar corrigir uma das válvulas do coração.
Depois de passar um período internado em São Luís, onde foi submetido, ainda naquele ano, a uma cirurgia para tratar a doença, ele acompanhou bem de perto a luta pela vida do radialista Tony Tavares, quando os dois estiveram na mesma ala do Hospital Dr. Carlos Macieira. Tony Tavares, locutor de várias emissoras de rádio, acabou não resistindo e morreu em fevereiro de 2014.
Dois anos depois
Infelizmente, na semana passada Ednaldo Cutrim voltou a se sentir mal e teve que ser novamente levado para nossa capital, onde no inicio da noite desta terça-feira (17) também veio a óbito.
Pessoa bastante querida em meio a família e sua legião de amigos, Cutrim, como era mais conhecido, era também um ferrenho torcedor do Bacabal Esporte Clube e sua presença no estádio Correão sempre foi uma atração a mais, assim como também nas campanhas eleitorais onde fazia parte da coordenação.
Ednaldo Cutrim trabalhou por cerca de 18 anos na Secretária Municipal de Saúde.

O corpo está sendo velado em sua residência, na rua 01, bairro Alto da Assunção. o sepultamento ocorre às 16 horas desta quarta-feira (18) no Cemitério do Axixá.

Nas redes sociais a morte de Cutrim foi bastante lamentada.

2 comentários:

  1. Gente muito boa .excelente profissional .pena que não seguiu sua dietá pós cirurgia .. meus pêsames a família enlutada

    ResponderExcluir
  2. Meu grande amigo. Sempre presente quando solicitado. Trabalhador e muito sincero. Realista sempre no que dizia. Há poucos meses esteve na residência do meu pai, onde lá "deu uma nova vida" a uma geladeira e semana passada quando sentiu-se mal estive com ele no "socorrão" dando uma força antes da sua transferência para São Luís, na certeza de que voltaria a Bacabal com saúde. Infelizmente foi chamado para uma nova missão. Deus esteja sempre contigo meu amigo, tenho certeza que serás bem recebido. Muita alegria deixaste aqui nesse nosso mundo de incertezas. 🙏

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...