PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de maio de 2016

Missa de 7º Dia da morte de Ednaldo Cutrim será celebrada nesta terça-feira (24)

Cutrim ao lado da esposa Cláudia e do filho caçula/
Com o inseparável amigo Paulo César.
Nesta terça-feira (24) será celebrada na paróquia de São Francisco das Chagas, às 19 horas, missa pela passagem do 7º dia de falecimento do técnico em refrigeração Ednaldo Cutrim.
Cutrim, como era mais conhecido, morreu no início da noite da última terça-feira (17) em nossa capital. Em 2014 ele havia sido diagnosticado com problemas coronários e já havia passado por uma cirurgia para tentar corrigir uma das válvulas do coração. Depois de passar um período internado em São Luís, onde foi submetido, ainda naquele ano, a uma cirurgia para tratar a doença.
Infelizmente, na semana passada voltou a se sentir mal e teve que ser novamente internado às pressas.
Pessoa bastante querida em meio a família e sua legião de amigos, Cutrim, era também um ferrenho torcedor do Bacabal Esporte Clube e sua presença no estádio Correão sempre foi uma atração a mais, assim como também nas campanhas eleitorais onde fazia parte da coordenação. Trabalhou por cerca de 18 anos na Secretária Municipal de Saúde.  Sua morte foi foi bastante lamentada nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...