Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de mai. de 2016

MÊS DAS MÃES! Empresária Giselle Velloso homenageia as mães de Bacabal

No domingo, dia 8 de maio, dedicado às mães, Giselle Velloso e equipe prepararam uma linda e diferente homenagem para as rainhas do lar. Com a distribuição de bolinhos personalizados a jovem empresária esteve nos mercados públicos e, de banca em banca, abraçou e recebeu o carinho das feirantes e de populares que estavam no local.
Para abrilhantar o momento que teve início nas primeiras horas da manhã, Giselle Velloso também percorreu as principais ruas de Bacabal em cima de um trio elétrico acompanhada dos experientes músicos Thaca, Dionésio, Bibil, Chico da Buzina. A maioria também fez parte da primeira formação da bandinha municipal Santa Cecília.
Tocando canções que celebram o amor materno, a homenagem emocionou as mães e a todos que puderam presenciar esse momento especial.

A empresária Giselle Velloso há tempos vem desenvolvendo um trabalho social na sede e zona rural do município. Com essa credencial ela também se lançou a pré-candidata à prefeita de Bacabal pelo Partido da República (PR).