Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

11 de mai. de 2016

MÊS DAS MÃES: Alberto Sobrinho homenageia as rainhas do lar bacabalenses

O segundo domingo de maio é o dia dedicado às mães, porém, durante o mês inteiro elas recebem homenagens, em Bacabal acontece o mesmo. Comunidades como Novo Bacabal, Vila da Paz, Pedro Brito, Pantanal e Trizidela, todas na sede do município; e o povoado Taboca, na zona rural, foram agraciadas pelo jovem Alberto Sobrinho com a distribuição de brindes e presentes.

Sempre ao lado da ex-vereadora Doralice Veloso, que ocupa o cargo de secretária municipal da Mulher, ele desenvolve durante o transcorrer do mês uma programação voltada exclusivamente a render homenagens a essas mulheres guerreiras que não medem esforços na criação de seus filhos, muitas, até dos netos, dedicando amor e carinho.

Por onde passou, Alberto Sobrinho pôde sentir o calor humano e a retribuição pela lembrança, pois algumas dessas mães não haviam ainda tido o prazer de receber um presente, seja pela falta de condições financeiras dos filhos ou por qualquer outro motivo.

“Sentir de perto esse respeito e carinho só me deixa mais empolgado e certo que valeu e valerá a pena dedicar uma parte do meu tempo para abraçar, conversar e ajudar essas bravas mulheres que da ex-vereadora Doralice Veloso já recebiam essa dedicação. Como quero seguir os mesmos passos, hoje estou aqui ,me dedicando e aprendendo, também agradecendo o apoio incondicional que recebo dela”, disse Alberto Sobrinho, que no Dia das Mães já havia participado da homenagem que a Prefeitura de Bacabal fez às mães bacabalenses no Clube Vanguard.
O evento reuniu mais de 500 mães e foi coordenado pela Secretaria da Mulher. Além de um saboroso café da manhã foi feito o sorteio de centenas de brindes como fogões, liquidificadores, ventiladores, panelas de pressão, ferros de passar e outros itens de utilidades do lar.