Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

30 de mai. de 2016

Homem detido em Bacabal por suspeita de assaltos confessa na delegacia que matou desafeto em São Luís Gonzaga do Maranhão

Horácio e Genílson.
Após receber denúncias, uma equipe do Serviço de Inteligência do 15º BPM conseguiu localizar, por volta das 17h30 desta segunda-feira (30), e conduzir à delegacia o individuo identificado como Horácio Silva Muniz que estava homiziado em uma casa do residencial Terra do Sol, em Bacabal.

Ele é suspeito de ter participação em assaltos na região, inclusive do ocorrido dia 12 de março desse ano na empresa agroindustrial Agrosusa, localizada no Km 358 da BR-316, no povoado Bambu, em Bacabal, que foi invadida por quatro homens encapuzados e com armas de fogo, além de uma barra de ferro. (Relembre o caso).

Na delegacia a polícia foi informada pelo próprio suspeito que em seu desfavor há um mandado de prisão por homicídio praticado em São Luís Gonzaga do Maranhão. Horácio conta que matou um homem, de nome Júlio, com um tiro de espingarda em virtude do mesmo tê-lo ameaçado.

Ele não soube precisar a data, mas acredita que tenha sido entre os anos de 2013 e 2014.

Antes de vir para Bacabal, Horácio estava fixando residência na cidade de Miranda do Norte. Aqui em nosso município ele morou e ainda mantém uma casa no povoado Palmeiral, na zona rural.

Foi nesta mesma localidade que os policiais apreenderam, horas depois, 3 espingardas; 1 revólver e alguns cartuchos e munições que estavam na residência de Genílson Sousa Morais, 26 anos, que foi denunciado por Horácio.
Genílson foi conduzido até o 1º Distrito Policial onde também deverá ser ouvido e, certamente, autuado por posse ilegal de arma de fogo.