PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 12 de maio de 2016

ESMOLA ALHEIA! Nota de combustível da Câmara Municipal de Bacabal negociada em grupo de vendas e trocas na internet ainda vai dar o que falar

Alguém ainda se lembra desse caso ocorrido em agosto do ano passado e que foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais?!

Pois é, tem gente que não esqueceu e o assunto vai dar "panos para as mangas'", principalmente, para a presidência da Câmara Municipal de Bacabal que forneceu a nota de combustível que andou sendo negociada em um grupo de vendas e trocas, criado no Facebook e, posteriormente, reproduzida no Blog do Sérgio Matias e outros meios de comunicação.

Na postagem, uma pessoa identificada como Marcello Igor, oferece por R$ 50,00 (cinquenta reais) uma nota de combustível da Câmara Municipal de Bacabal, assinada pelo presidente da Casa, vereador Manuel da Concórdia, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais).

A postagem foi feita às 14h05 de 29 de agosto de 2015. No dia seguinte, através do Whatzaap, Marcello relatou ao titular desse blog que a nota já havia sido negociada, porém, não disse quando e nem com quem.

Apesar das desculpas alegadas pelo poder legislativo, esse pouco caso com a coisa pública parece ter chegado ao conhecimento do Ministério Público do Maranhão. Vamos ficar atentos aos desdobramentos desse caso.

ENTENDA O CASO:

3 comentários:

  1. que patifaría, espero que a promotoria de justiça junto ao ministerio pulico com o apoio dos vereadores tomem providencias.

    descaso total.

    ResponderExcluir
  2. Isso vai dar em nada Pizza.

    ResponderExcluir
  3. que vereadores ? tão tudo com o c... trancado. todo mundo cabrero.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...