Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de mai. de 2016

Dupla suspeita de assaltos é detida pela Polícia Militar em Bacabal

Iderlan e Daniel.
O 15º BPM, sob o comando do tenente-coronel Jurandy Braga, realizou operação denominada "Toque de Recolher" na noite desta quarta-feira (18) quando foram feitas várias abordagens em alguns bairros de Bacabal e, na avenida Brasília, Vila Frei Solano (Mutirão), dois indivíduos que utilizavam uma motocicleta Honda/CG Titan, cor preta e sem placa, ao avistarem as viaturas tentaram se evadir no que foram perseguidos e capturados.
Após revista foi encontrada um revólver calibre .38, com três munições intactas. A arma estava sendo portada por Iderlan Alves da Silva, que tinha em sua companhia o individuo identificado como Daniel Nunes de Oliveira que, por sua vez, relatou aos policiais não ter conhecimento que o seu parceiro estaria armado e que só estariam indo a um comércio para comprar bebida alcoólica.

Vale ressaltar que no começo da noite aconteceu um assalto no bairro Setúbal onde dois indivíduos, com as mesmas características dos dois, tomaram de assalto um aparelho celular.

Iderlan e Daniel residem no bairro Frei Solano e foram conduzidos a Delegacia do 1º Distrito Policial, onde, segundo a PM, foram reconhecidos por algumas vítimas.