PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 1 de maio de 2016

Dona de bar inova ao cobrar pela internet cliente que bebeu e não pagou. A tática se mostrou eficiente

A proprietária de um bar e restaurante localizado no centro de Bacabal encontrou um meio inusitado de cobrar um cliente que, segundo ela, saiu do seu estabelecimento depois de tomar 5 cervejas e não pagar.

O áudio foi publicado no final de semana em alguns grupos do aplicativo Whatsaap e, rapidamente, se espalhou por vários outros. Na gravação a comerciante pede para quem tiver o contato telefônico de determinado apresentador de TV, que lhe repasse. Ouça.
Na tarde deste domingo (1º) uma nova gravação passou a circular na internet. Nela a mesma senhora diz que o apresentador se encontrava no estabelecimento, onde foi quitar a dívida e se justificar. “Boa tarde! Queria comunicar a todos que o apresentador está aqui no meu estabelecimento onde veio efetuar o pagamento de 5 cervejas. O motivo do mesmo ter saído sem avisar e que veio justificar foi que ele recebeu um telefonema por problema de saúde da sua mãe, teve que sair com emergência, mas efetuou o pagamento das 5 cervejas. Obrigado”. Ouça.
Com a nova gravação também foi compartilhada uma foto em que os dois aparecem lado a lado e com caras de “poucos amigos”.

Os nomes das personagens dessa história, que teve final feliz, foram identificados pelo blog, porém, não serão divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...