PUBLICIDADE

Super_Banner_Blog_Sergio_Matias_900x430_v1
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-outubro-1.gif

Deputado Roberto Costa diz que prefeito de Bacabal se recusa a utilizar bomba de água viabilizada por ele

Na manhã desta quarta feira (4), o deputado Roberto Costa, em seu pronunciamento na tribuna, realizou mais uma denúncia contra a Prefeitura de Bacabal.  De acordo com o parlamentar, a calamidade instaurada na cidade devido à falta de água persiste, ocasionada pela má gestão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e, principalmente, pela recusa em utilizar a bomba de água viabilizada pelo peemedebista.

Durante seu discurso, era aparente a revolta do deputado em relação ao que ele avalia como negligência do prefeito de Bacabal que, mesmo diante de todos os transtornos causados pela falta de abastecimento de água, manteve-se inerte quanto ao problema da população local, inviabilizando a instalação da bomba de água cedida ao município. “Nós conseguimos uma bomba de apoio através da prefeitura de Caxias para solucionar o problema da água na cidade de Bacabal e, pasmem, depois que a bomba chegou e que foi divulgado o apoio que a cidade de Caxias estava dando à Bacabal, simplesmente o senhor prefeito terminou não colocando a bomba e a cidade continua sem água”, denunciou.

O peemedebista reiterou ainda que protocolou no Ministério Público uma denúncia com a intenção de cobrar uma investigação minuciosa para a prestação de conta dos quase 1 milhão de reais arrecadados da população bacabalense pelo SAAE. “A única coisa que tem chegado às residências de é a conta para ser paga, mas a água, que é um direito da população, não chega. E o desrespeito continua”, complementou.

Extremamente indignado, Roberto Costa acrescentou que, embora o SAAE arrecade quase R$ 1 milhão da população bacabalense, o órgão não faz o mínimo investimento para melhorar a prestação do serviço, o que acaba refletindo na qualidade de vida da população. “Vergonha não é ter que usar uma bomba que foi viabilizada pelo deputado Roberto Costa, vergonha é ter as crianças com aulas suspensas por falta de água, vergonha é uma maternidade e um hospital da cidade sem que pacientes tenham direito ao banho, vergonha é ver a população carregando água do rio por falta de água nas torneiras”, finalizou.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE