PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 6 de maio de 2016

DENÚNCIA: Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão foi obrigado pelo sócio a desocupar prédio, de antigo hospital, usado como depósito do Município

Empresário sócio do prefeito teria determinado que o prédio fosse desocupado pela prefeitura.
De acordo com denúncia do advogado Bismarck Salazar, a Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão foi obrigada a desocupar o prédio onde funcionou um hospital e que estava sendo usado pelo município como depósito. Segundo o advogado, o imóvel pertence ao prefeito José Emanuel Carvalho em sociedade com o empresário Antonio Alves Ribeiro (Antonio Coringa), que, por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira (5), esteve no local.

O empresário estaria revoltado em razão do prefeito usar o imóvel sem lhe comunicar e, muito menos, pagar aluguel.

Antonio Coringa teria determinado que o prédio do antigo hospital fosse desocupado, o que de fato, acabou aconteceu no começo da noite quando caminhões levaram todo o material para lugar incerto.

Bismarck Salazar afirma que as cadeiras odontológicas, carteiras escolares, bebedouros e outros objetos estariam enferrujando em decorrência da falta de uso. “Todo esse material foi encontrado no hospital do prefeito de São Luís Gonzaga, cadeira de dentista, bebedouro, carteira escolar, placas de sinalização se enferrujando, quando poderia ser utilizado pela comunidade”, disse.
A Prefeitura de São Luís Gonzaga não tem a prática de fazer esclarecimentos à imprensa, muito menos à população. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...