PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 6 de maio de 2016

DENÚNCIA: Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão foi obrigado pelo sócio a desocupar prédio, de antigo hospital, usado como depósito do Município

Empresário sócio do prefeito teria determinado que o prédio fosse desocupado pela prefeitura.
De acordo com denúncia do advogado Bismarck Salazar, a Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão foi obrigada a desocupar o prédio onde funcionou um hospital e que estava sendo usado pelo município como depósito. Segundo o advogado, o imóvel pertence ao prefeito José Emanuel Carvalho em sociedade com o empresário Antonio Alves Ribeiro (Antonio Coringa), que, por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira (5), esteve no local.

O empresário estaria revoltado em razão do prefeito usar o imóvel sem lhe comunicar e, muito menos, pagar aluguel.

Antonio Coringa teria determinado que o prédio do antigo hospital fosse desocupado, o que de fato, acabou aconteceu no começo da noite quando caminhões levaram todo o material para lugar incerto.

Bismarck Salazar afirma que as cadeiras odontológicas, carteiras escolares, bebedouros e outros objetos estariam enferrujando em decorrência da falta de uso. “Todo esse material foi encontrado no hospital do prefeito de São Luís Gonzaga, cadeira de dentista, bebedouro, carteira escolar, placas de sinalização se enferrujando, quando poderia ser utilizado pela comunidade”, disse.
A Prefeitura de São Luís Gonzaga não tem a prática de fazer esclarecimentos à imprensa, muito menos à população. 

18 comentários:

  1. O pior e que a mulher dele vai continuar mandando ela e candidata a prefeita quer dizer vai continuar mandando ela e à perfeita pelo menos e isso que acontece em são Luís Gonzaga quando se refere a prefeitura Maria José e a perfeita tanto dinheiro desviado pra enricar essa família tenho pena mais o povo gosta de sofrer vão eleger ela di novo no dia da eleição eles compram os votos outra vez

    ResponderExcluir
  2. Essa família faz tanto mal a essa população e o mais interessante é que os doutores de São Luís Gonzaga ficam todos abaixando a cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Queremos uma São Luís Gonzaga Livre.

    ResponderExcluir
  4. Fora carvalhos! !!!!

    ResponderExcluir
  5. Maria mão de grude.

    ResponderExcluir
  6. Viva o libertador de São Luís Gonzaga.

    ResponderExcluir
  7. José Cosme Braga6 de maio de 2016 19:30

    Se existe político ruim é porque existe eleitor pior.Os bandidos sempre voltam,político é como feijão,os ruim sobem.

    ResponderExcluir
  8. Maria José é uma guerreira!! Defensora do nosso povo de São Luís Gonzaga!!

    ResponderExcluir
  9. O povo de São Luís Gonzaga está é de parabéns, governo como esse não é pra mudar... Pagamento em dia, fornecedores satisfeito, cidade limpa etc..... Trocar pra que, vão levar uma surra mais uma vez e a taka agora será maior esse sócio aí tá é com inveja do patrimônio do prefeito que foi conquistado com muito trabalho e determinação... Vai procurar o que fazer peão. Esses pré candidatos desesperados são outros... Análise seu voto ou vc vota no incendiário ou no pifeiro ou na turista ou em um bancário organizado, sério, cumpridor dos seus negócio.... E pasmem será mais 4 anos de carvalho e Fortes e ainda temos nosso próximo candidato para 2020 /OLHA ELA/ MARIA JOSÉ CARVALHO.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto o município sofre com esses maus carater a população ficam a morrendo a mingua sem segurança sem hospital sem nada com certeza devem ta viajando por outros países desfrutando do dinheiro publico é uma calamidade total mas os ae leitores abutres estão aiii mesmo se vendendo por uma migalha ou até mesmo por um copo de cachaça

    ResponderExcluir
  11. 21:05 essa pssoa é sem vergonha. Apoiar o q nao presta

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkk esse património que foi conquistado com muito trabalho
    Kkkkkkkkkkk

    Essa pessoa è uma alienada, deve ser mais uma das q passam a noite atrás do carro da prefeita pra receber a esmola q eles chamam de salários,
    O outro fala q è uma mulher guerreira
    Kkkkkk
    Povo de São Luís gonzaga só tem o que merece, e ainda merececem muito mais, todo o sofrimento vindo da administração publica desse lugar ainda vai ser pouco ..
    Kkkkk alienados, fracos de espiritos ( Alguns)

    ResponderExcluir
  13. Esse puxa saco de Maria José são iguais a ela pois a cidade não tem um hospital de qualidade a educação professor vai pra sala de aula só com giz e cuspe pra da aula ainda tem pessoas que diz que o governo desse que é bom cria vergonha na tua cara no mínimo você deve ser aquele funcionário que vai receber o dinheiro sem trabalhar aí defedir essa prefeita por o prefeito foi eleito mais quem manda é a mulher dele

    ResponderExcluir
  14. Administrar não se resume somente em pagamento em dia e cidade limpa, aliás São Luís Gonzaga não é limpa, pois se quer tem infra-estrutura, as estradas São uma vergonha, o banheiro público é uma carniça. Essa família está a 40 anos no poder e se quer existe uma obra feita com recurso próprio. Agora em Bacabal ele está fazendo shopping. Fora Carvalho fora Fortes, as famílias mais corruptas de São Luís, por os caralhos não são de São Luís Gonzaga.

    ResponderExcluir
  15. Estamos cansados de vocês família Carvalho, tchau queridos, vão para os quintos do inferno.

    ResponderExcluir
  16. Deus vai nos libertar desses povo de Carvalho e fortes e uma vergonha esse cidadao dizer que em 2020 essa mulher nojenta vai voltar ,ela não é daqui não estamos de pau armados pra esses carvalhos e fortes.

    ResponderExcluir
  17. Maria José é ficha suja, basta olhar no sistema Themis ela TÁ cheia de improbidade administrativa. Fora Maria Bujao.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...