PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de maio de 2016

DEMISSÃO EM MASSA: Profissionais da TV Mearim estariam sendo pressionados por capataz de Zé Vieira

Depois de confirmada a saída do apresentador Jota Erry, o clima entre os profissionais da TV Mearim é de extrema preocupação. É sabido por todos que o setor jornalístico da emissora há um bom tempo é comandado indiretamente pela Prefeitura de Bacabal e, agora também, por César Brito (PPS), pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Zé Vieira e que terá o apoio do grupo Zé Alberto.

Foi o empresário que exigiu a ida de Israel Braga para a emissora e vai bancar parte do salário do novo âncora do Cidade Viva.

O mais ameaçado de ter que pedir para sair, como fez Jota Erry, é o repórter Ray Lima, que também apresenta um programa aos sábados.

Dois fatores estão pesando bastante contra Ray Lima: sua estreita e antiga amizade com o deputado estadual Roberto Costa, desafeto do atual prefeito e de Zé Vieira, proprietário da emissora;  e sua relação nada amigável com o empresário César Brito, a quem o repórter acusa de tê-lo prejudicado em relação a apreensão de seu único meio de transporte.

Como sabemos, a 5ª Circunscrição Regional de Transito (Ciretran) tem a frente um irmão do empresário.

Editores e cinegrafistas também estariam sendo pressionados a se posicionarem politicamente caso não queiram passar a fazer parte da fila dos desempregados.

O diretor da emissora, Jaime Rocha – que passou a ter seus eventos patrocinados pelo município e empresas que “prestam serviços terceirizados” para a prefeitura – e que sempre agiu como uma espécie de capataz de Zé Vieira, agora também recebe e cumpre ordens de outros patrões.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...