PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de maio de 2016

DEMISSÃO EM MASSA: Profissionais da TV Mearim estariam sendo pressionados por capataz de Zé Vieira

Depois de confirmada a saída do apresentador Jota Erry, o clima entre os profissionais da TV Mearim é de extrema preocupação. É sabido por todos que o setor jornalístico da emissora há um bom tempo é comandado indiretamente pela Prefeitura de Bacabal e, agora também, por César Brito (PPS), pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Zé Vieira e que terá o apoio do grupo Zé Alberto.

Foi o empresário que exigiu a ida de Israel Braga para a emissora e vai bancar parte do salário do novo âncora do Cidade Viva.

O mais ameaçado de ter que pedir para sair, como fez Jota Erry, é o repórter Ray Lima, que também apresenta um programa aos sábados.

Dois fatores estão pesando bastante contra Ray Lima: sua estreita e antiga amizade com o deputado estadual Roberto Costa, desafeto do atual prefeito e de Zé Vieira, proprietário da emissora;  e sua relação nada amigável com o empresário César Brito, a quem o repórter acusa de tê-lo prejudicado em relação a apreensão de seu único meio de transporte.

Como sabemos, a 5ª Circunscrição Regional de Transito (Ciretran) tem a frente um irmão do empresário.

Editores e cinegrafistas também estariam sendo pressionados a se posicionarem politicamente caso não queiram passar a fazer parte da fila dos desempregados.

O diretor da emissora, Jaime Rocha – que passou a ter seus eventos patrocinados pelo município e empresas que “prestam serviços terceirizados” para a prefeitura – e que sempre agiu como uma espécie de capataz de Zé Vieira, agora também recebe e cumpre ordens de outros patrões.

6 comentários:

  1. Por isso q gosto desse blog, não tem. Medo de nada

    ResponderExcluir
  2. Ze Vieira esta cometendo um grande erro em se juntar com Zé Alberto.
    Eu ir votar nele mais agora com essa união to fora e esse pensamento e de muito.
    O voto para Zé Vieira seria de protesto contra Zé Alberto, mais com essa união ele esta se mostrado q e da mesma laia.
    Zé Vieira ta se queimando com essa união.

    ResponderExcluir
  3. Esse aí nao ganha nem p vereador

    ResponderExcluir
  4. E é assim que ele quer ser prefeito ? Prejudicando o povo? Rapaz por isso que o povo repúdia esse cara

    ResponderExcluir
  5. Com ze Vieira qualquer um sai descartado. Essa não quer que ninguém tenha nada. Coitado de quem for pras garras do ze malvadeza.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...