PUBLICIDADE

sábado, 7 de maio de 2016

Continua tenso clima em bairro onde jovem foi assassinado a facadas, em Bacabal

A confusão ocorrida em Bacabal, nesta sexta-feira (6) à noite envolvendo várias pessoas, não acabou depois da morte de Adelvânio Lima Rodrigues (foto), 20 anos.
No início da noite deste sábado (7) a Polícia Militar teve que novamente se deslocar até a Trizidela, bairro onde foi praticado o crime.
De acordo com informações, familiares e amigos do jovem assassinado com várias facadas teriam tentado atear fogo na residência de Josenildo Ferreira Costa, o "Borracha", autor dos golpes e que se encontra preso.
Por outro lado, familiares da vítima também alegam estarem sofrendo ameaças.
Ao chegar ao local os policiais foram obrigados a usar a força para dispersar os populares e evitar que algo de mal fosse praticado contra o imóvel e os parentes do assassino.
Assim, pelo menos naquele momento, os ânimos se acalmaram. Entretanto, a situação ainda é bastante preocupante e exige toda a atenção do setor de segurança pública.
A vítima recebeu profundas facadas na axila, barriga e pescoço.
ENTENDA O CASO:

3 comentários:

  1. Situação critica do bairro Trizidela abandonada pelo o poder público jogada a propia sorte com uma juventude sem horizonte e caem mut cedo nas drogas e por consequência no mundo do crime. La não precisar de policia como em qualquer comunidade precisar e de ação do estado.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, viu ta uma cidade triste, bacabal inclusive bairro trizidela, senhor tenha misericórdia de todos ae,

    ResponderExcluir
  3. a policia deveria ter atirado nesse assassino e evitado

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...