PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 20 de maio de 2016

CASO MOZAIANE: Família de jovem que perdeu bebê durante parto no Materno Infantil de Bacabal pede ajuda para pagar tratamento

Mozaiane internada em clínica particular.
Desde que foi submetida a trabalho de parto no Hospital Materno Infantil de Bacabal, no último dia 06 de maio, a jovem mãe Mozaiane Queiroz Cândido, 19 anos, moradora da Casa 10, Rua 14, Bairro Frei Solano (Mutirão), em Bacabal, sofre por duas razões e a principal delas é ter perdido seu bebê.

Sara Lorrany seria sua segunda criança, mas infelizmente foi mais uma das vítimas da precária saúde pública ofertada em Bacabal que a cada dia piora sem que o Ministério Público do Maranhão tome alguma medida.

Depois que recebeu alta hospitalar e retornou para casa, Mozaiane Queiroz enfrenta diversos problemas de saúde. Para evitar perder mais um ente querido, sua mãe Eunice Almeida em um ato até de desespero, porque não dizer assim, resolveu internar a filha em uma clínica particular da nossa cidade mesmo sem reunir as condições financeiras necessárias.

Após uma semana internada Mozaiane deixará a clínica nesta sexta-feira (20), mas para traz ficará a conta para pagar no valor que gira em torno de R$ 11.300 (onze mil e trezentos reais).

Para honrar com essa despesa e o restante do tratamento a família está realizando uma rifa e pedindo a ajuda da população. Quem puder ajudar com qualquer quantia pode depositar nas seguintes contas:

Caixa Econômica Federal
Agência 0764
Operação 013
Conta Poupança: 82912-5
Vanessa Palhano Almeida (Irmã de Mozaiane)
Contato: (99) 98171-6201

Banco do Brasil
Agência 1637-3
Conta Corrente 58.680-3
Mozaias Queiroz Cândido (Irmão de Mozaiane)
Contato: (99) 98169-9501

ENTENDA O CASO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...