PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de maio de 2016

Bando explode caixas eletrônicos de agência bancária em Olho D'água das Cunhãs

Explosão de caixas eletrônicos foi registrada na madrugada desta terça-feira (17) na agência do Banco do Brasil do município de Olho D'água das Cunhās das Cunhãs. De acordo com relatório da 3ª Companhia da Polícia Militar, sediada na cidade de Vitorino Freire, por voltas das 3 horas, um grupo armado explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Os criminosos não chegaram a ter acesso ao cofre central da agência.

A princípio, chegou até a polícia a informação que os criminosos estariam em três veículos tipo picape, mas depois ficou constatado que eram apenas dois carros dando apoio, além de três motocicletas, sendo duas motocicletas Honda/Bros e uma Honda/CG Titan.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o bando era formado por seis pessoas que estavam de posse de uma espingarda e pistolas calibre .40; que efetuaram alguns disparos, porém, não houve vítimas.

Os criminosos fugiram em direção provável ao município de Satubinha, tomando rumo ignorado.

2 comentários:

  1. Essa quadrilha não é de longe, pode apurar polícia, é daqui perto mesmo , só não pega se não quiser. Daqui até à política vai t é mts igual a esse.

    ResponderExcluir
  2. ai ja ta de mais. olho dagua e viturino. tao indo so buscar. esa turma nao e dificil de pegar.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...