Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

13 de mai. de 2016

Bacabalense é escolhido para conduzir tocha dos Jogos Olímpicos Rio 2016

O analistas de sistema Marcelo Silva Florentino está na relação dos brasileiros que estão conduzido pelo país a tocha dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Bacabalense de 38 anos, em função da dedicação e identidade com o esporte foi escolhido dentre os cerca de 6 mil funcionários da empresa VLI, especializada em logística, onde trabalha como supervisor de planejamento da gerência Norte, em Colinas-TO.

Marcelo foi candidato a vereador na última eleição pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Toda sua família reside na rua Jorge José de Mendonça, conhecida como rua do Cajueiro, onde nasceu e se criou. Na adolescência e juventude chegou a jogar em vários times do futebol amador de Bacabal, e, inclusive, no Americano e Bacabal Esporte Clube.
Na madrugada deste sábado (14) ele segue viagem de avião de Palmas, capital do Tocantins, com destino à Belo Horizonte, Minas Gerais, onde será realizado o percurso de 30 quilômetros, que passará pelos principais pontos turísticos da cidade.  O evento começa às 11  horas e o ponto de partida será o Museu de Arte da Pampulha (MAP), de onde a tocha seguirá pelas mãos de 150 pessoas.

O evento será encerrado com os shows da cantora de funk Ludmilla e do grupo mineiro de pop rock Jota Quest.