Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

31 de mai. de 2016

Bacabal ganhou uma nova academia especializada na metodologia do crossfit

A partir desta segunda-feira (30) Bacabal passou a contar com a Academia LMS – Funcional Trainer – localizada na rua Osvaldo Cruz, 1337-A, próximo ao Colégio Urbano Santos, centro.

No sábado à noite o casal Ludimila Maciel Santos e Adailton de Morais Pessoa Filho reuniu familiares e alguns convidados para um coquetel de inauguração e a bênção no novo empreendimento que oferece um espaço diferenciado e arrojado.
Trabalha especificamente o treino de funcional e o famoso WOD, que usa a metodologia do crossfit, um programa de treinamento de força e condicionamento geral que proporciona a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, independente de idade ou nível físico, gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas; são elas: resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.

A educadora física Ludimila Maciel é formada no Uniceuma, com cursos de treinamento funcional em Porto Alegre-RS, na famosa academia BPro.
Promoção

Os 100 primeiros matriculados durante os 2 primeiros meses terão descontos especiais. Os interessados devem entrar em contato pelos fones: (98) 98120-0186 - WhatsApp (99) 98108-4883.