Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de mai. de 2016

Assaltante foge da delegacia de Bacabal após simular passar mal na cela

Na tarde da quinta-feira (19) uma Lan house localizada no Terminal Rodoviário de Bacabal foi alvo de três assaltantes que, segundo informações, um estaria armado. O trio ainda conseguiu levar do estabelecimento 4 aparelhos celulares.
Na manhã seguinte as vítimas reconheceram os mesmos quando cruzaram com eles em uma rua e, imediatamente, repassaram as informações para a guarnição da Policia Militar que de posse das características dos assaltantes saiu em diligência.
Ao realizarem incursões no bairro Trizidela os policiais militares se depararam com dois dos três suspeitos, sendo que um deles é menor de 16 anos e o outro foi identificado pelo nome de Daniel, 25 anos de idade, que de acordo com relatos, seria quem estava portando a arma de fogo durante o assalto.
Os dois foram conduzidos ao 1º Distrito Policial e entregues ao delegado para que fossem tomadas todas as medidas que o caso requer, entretanto, por volta do meio-dia, Daniel simulou problemas de saúde fazendo com que o agente de plantão lhe retirasse da cela, foi quando ele se aproveitou do descuido para empreender fuga pulando um muro que dá acesso à rua Teixeira de Freitas, ao lado da delegacia.
Até por volta das primeiras horas deste sábado (21) o assaltante fujão ainda não havia sedio recapturado.