PUBLICIDADE

Anuncie_Aqui
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_GERAL_julho_3

APELO! Professora de Bacabal que sofreu acidente espera há quase 3 dias por cirurgia, no corredor do Socorrão II, em São Luís

A publicação da foto ao lado choca e, de certa forma, constrange a professora bacabalense Maria Edilene da Conceição Silva que, desde terça-feira (10), se encontra em uma maca no corredor do Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís, para onde foi transferida horas após ser vítima de acidente  na rodovia BR-316, em Bacabal, próximo a empresa Aginutre. No entanto, diante desse descaso, não há outra alternativa que não seja torna-lo público.
Como o Blog do Sérgio Matias divulgou em primeira mão, volta das 7 horas da manhã da terça-feira, Maria Edilene seguia pilotando uma motocicleta Honda/Pop 100 com destino ao povoado Bom Princípio, na zona rural, quando atropelou um cachorro que atravessava a pista. Ela acabou perdendo o controle do veículo e caindo no chão. Francisca da Silva, que leciona na Unidade Escolar Catulo da Paixão Cearense juntamente com a vítima, também estava no veículo, mas, felizmente, só sofreu escoriações.
Ela conta que sua colega usava capacete, mas sem a trava de segurança, o que fez com que o acessório de segurança saísse de sua cabeça durante a queda.
Socorrida pós pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Maria Edilene foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal e, em seguida, transferida para nossa capital.
O animal morreu e ficou no local do atropelamento.
Servidora do município e moradora da Vila Graciete, Maria Edilene é de família humilde e até hoje aguarda para ser submetida a uma cirurgia, já que a mesma sofreu uma forte pancada na cabeça e uma lesão no olho direito.

Apesar de está sendo medicada, ela espera ansiosa para ser encaminhada a sala de cirurgia. O temor de todos é que seu estado de saúde se agrave.Parte superior do formulário
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE