PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 13 de maio de 2016

APELO! Professora de Bacabal que sofreu acidente espera há quase 3 dias por cirurgia, no corredor do Socorrão II, em São Luís

A publicação da foto ao lado choca e, de certa forma, constrange a professora bacabalense Maria Edilene da Conceição Silva que, desde terça-feira (10), se encontra em uma maca no corredor do Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís, para onde foi transferida horas após ser vítima de acidente  na rodovia BR-316, em Bacabal, próximo a empresa Aginutre. No entanto, diante desse descaso, não há outra alternativa que não seja torna-lo público.
Como o Blog do Sérgio Matias divulgou em primeira mão, volta das 7 horas da manhã da terça-feira, Maria Edilene seguia pilotando uma motocicleta Honda/Pop 100 com destino ao povoado Bom Princípio, na zona rural, quando atropelou um cachorro que atravessava a pista. Ela acabou perdendo o controle do veículo e caindo no chão. Francisca da Silva, que leciona na Unidade Escolar Catulo da Paixão Cearense juntamente com a vítima, também estava no veículo, mas, felizmente, só sofreu escoriações.
Ela conta que sua colega usava capacete, mas sem a trava de segurança, o que fez com que o acessório de segurança saísse de sua cabeça durante a queda.
Socorrida pós pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Maria Edilene foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal e, em seguida, transferida para nossa capital.
O animal morreu e ficou no local do atropelamento.
Servidora do município e moradora da Vila Graciete, Maria Edilene é de família humilde e até hoje aguarda para ser submetida a uma cirurgia, já que a mesma sofreu uma forte pancada na cabeça e uma lesão no olho direito.

Apesar de está sendo medicada, ela espera ansiosa para ser encaminhada a sala de cirurgia. O temor de todos é que seu estado de saúde se agrave.Parte superior do formulário

7 comentários:

  1. Deus ajude nossa colega de luta. ..que td se resolva

    ResponderExcluir
  2. Onde fica a o sindicado dela?? Não aparece por quê ?

    ResponderExcluir
  3. ...E hora do deputado Roberto Costa,resolve tudo, entrar em ação...faça um discursso la na tribuna da assembleia...tire onda com mais este episódio...

    ResponderExcluir
  4. Ela e uma servidora publica do município de Bacabal pq a sec de educação de Bacabal não ajudar essa família.

    ResponderExcluir
  5. ...mas se ela é professora do Estado deveria ter ido para a emergência do Hospital São Luiz ou Hospital do Servidor, como tbm é conhecido, localizado na cidade Operária, lá fiz uma cirurgia e fui muito bem atendida e assistuda.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser servidora d munc

    ResponderExcluir
  7. o sindicato dos professor estao tudo calado. a maioria recebeu cargo de confianca pra zipar o bico. duvido se foi pelo meno um atraz de oferecer uma ajuda a essa coitada. mesmo sendo do municipio mas professor e professor.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...