COLÉGIO REIS MAGOS

segunda-feira, 18 de abril de 2016

SEGURANÇA ZERO! Dupla é presa com foice e machado na festa de aniversário de Bacabal

Pelo visto a organização do evento em comemoração aos 96 anos de Bacabal que aconteceu na noite de domingo (17) e se estendeu até a manhã de hoje, não conseguiu evitar que o público tivesse acesso ao Centro Cultural portando armas de fogo e branca, e, para se ter uma ideia da falta de zelo com a segurança, uma guarnição da Polícia Militar localizou em uma área por trás do palco dois indivíduos em atitude suspeita que, após abordagem, foram identificados como José Augusto Costa dos Santos e Clelson Braga de Matos, ambos moradores do bairro Trizidela.

Com os dois, em visível estado de embriaguez, os policiais encontraram uma foice e um machado que, segundo eles, são ferramentas utilizadas para quebrar coco e roçar juquira, tarefa que fariam assim que saíssem da festa.
Como a história não convenceu, José Augusto e Clelson Braga foram encaminhados a Delegacia do 1º Distrito Policial para contaram essa versão ao delegado.

5 comentários:

  1. Minha gente esses meninos iam era roçar juquira era? Só pode viu.

    ResponderExcluir
  2. Pq a matéria de um policial que atirou perna de um funcionário da cemar não esta nos blog.

    ResponderExcluir
  3. Em que mundo estamos vivendo..compro peixe na mao desse rapaz vestido de Brasil..um cara legal mas isso e resultado das drogas fazer o que..

    ResponderExcluir
  4. Pd ser legal. Mas não vale nada não e por causa de segurança eles são maus.

    ResponderExcluir
  5. compadecidos com a quantidade de mato nos bairros da cidade, quem sabe iam fazer um trbalho voluntario?

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...