PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de abril de 2016

ROLOU A FESTA! 21 pessoas são detidas durante festa privê regada a álcool e droga, em Bacabal

Uma festa que rolava solta desde a noite do último sábado (2) acabou com um homem baleado e 21 pessoas conduzidas ao 1º DP de Bacabal.

No sábado, mesmo uma guarnição da Polícia Militar tendo ido a residência localizada na rua São Francisco, bairro Novo Bacabal, para acabar com a baderna, os elementos, muitos ainda menores, voltaram a promover a festa neste domingo (3) para, segundo eles, comemorar o aniversário de um deles.

No interior do imóvel, além dos detidos, a polícia apreendeu uma pedra grande de crack, a quantia de R$ 196,00, aparelho celular, facas e isqueiro.
Durante a abordagem um menor, com passagens pela delegacia, teria efetuado disparos com uma arma de fogo em direção aos policiais, entretanto, uma das balas acabou atingindo outro menor, de 14 anos. Segundo a polícia, ele também fazia parte da festa regada a bebida alcoólica e drogas.

A vítima foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.

De acordo com informações, a festa foi bancada com recursos oriundos de assaltos cometidos por alguns dos participantes.
TV Difusora

Os repórteres Samuel David e Paul Maranhão acompanharam toda a ação policial e a reportagem completa irá ao ar, logo mais, a partir do meio-dia no Programa Ronda na Difusora (canal 2), apresentado por Randyson Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...