Publicidade

Banner-728-x-90.gif
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-fevereiro-2018-4.gif

Roberto Costa Viabiliza bomba de água para Bacabal

Na manha da quarta-feira (20), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), anunciou a doação de uma bomba de água, de capacidade de 100 cv, para a cidade de Bacabal. Segundo ele, essa doação se deu por intercessão dele junto à prefeitura de Caxias, diante de um pedido do deputado Roberto Costa (PMDB). O presidente afirmou que ficou extremamente sensibilizado com a questão exposta por Roberto Costa. “O Roberto Costa é muito ligado a mim, é meu amigo particular e ele estava chocado com o estado de calamidade que a cidade de Bacabal está passando. Dez dias sem uma gota d’água no cano”, lembrou.

O deputado Humberto Coutinho destacou que a cidade de Caxias possui uma boa estrutura em relação ao abastecimento de água e que o prefeito Léo Coutinho disponibilizou uma bomba reserva para resolver o problema de água dos bacabalenses. “Como Caxias tem uma boa estrutura, entrei em contato com a prefeitura de Caxias. Lá tinha uma bomba reserva que resolve o problema de Bacabal e prontamente a cidade de Caxias está doando uma bomba de 100 cavalos para Bacabal, além dos técnicos capacitados para a instalação.
O deputado Roberto Costa destacou o problema crônico na cidade de Bacabal. “Bacabal sofre com um problema crônico de falta de água. O problema se agravou com a bomba que faz a captação do Rio Mearim queimando e a cidade ficou completamente sem água. As escolas estão suspendendo aulas, os hospitais estão tendo dificuldades de água, até mesmo os cidadãos estão com dificuldade”, ressaltou.

Costa disse ainda que falta planejamento para que a cidade atenda casos emergenciais como este. “O mais grave de tudo isso é a falta de um plano emergencial por parte da prefeitura no sentido de atender uma demanda em um momento crucial como esse. É uma problemática que a população tem sofrido muito”, disse.

O parlamentar agradeceu o auxílio e sensibilidade do presidente da Assembleia. “Passei essa semana conversando com o presidente Humberto Coutinho e ele prontamente entrou em contato com a cidade de Caxias, com a direção do SAAE de Caxias e ele nos conseguiu a doação de uma bomba para resolver esse problema. O presidente além da questão da bomba, está colocando à disposição o corpo técnico. Agradeço o carinho do presidente Humberto Coutinho, não só pelo deputado Roberto Costa, mas por toda a população de Bacabal”, destacou.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Rádio Timbira

Arquivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCERIA

PARCERIA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PROCISSÃO DO FOGARÉU 2018

PROCISSÃO DO FOGARÉU 2018

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE