PUBLICIDADE

Anuncie_Aqui
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_GERAL_julho_3

Roberto Costa consegue liberação de medicamentos para Bacabal

As cobranças do deputado Roberto Costa ao Mistério da Saúde, relativas à falta de medicação para os pacientes renais, resultaram em mais uma conquista para as 300 famílias de Bacabal, que necessitam do tratamento para sobreviver.

O anúncio foi feito pelo deputado na tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (28), após explicar o transtorno que esse problema estava ocasionando para os pacientes renais. “Eu tomei essa iniciativa de procurar o Ministério da Saúde, após ter conhecimento, por meio da Associação dos Pacientes Renais do Médio Mearim, que cerca de 300 pacientes de Bacabal estavam na eminência de morrer pela falta do tratamento. Imediatamente, e  mantive contato com o secretário de Saúde,  Dr. Carlos Lula, que prontamente nos passou todas as informações a respeito da falta de medicação, ocasionado pelo  Ministério da Saúde, responsável por mandar essa medicação para o estado do Maranhão”, relatou.

Roberto Costa acrescentou que o deputado João Marcelo e o senador João Alberto foram fundamentais para intermediar sua solicitação no Ministério da Saúde.  “Eu faço um agradecimento ao deputado João Marcelo e ao senador João Alberto, que mantiveram contato com o Ministério da Saúde e conseguiram a liberação imediata da medicação Alfaepoetina para o Maranhão”, citou.  

O parlamentar comemorou a liberação da medicação para os pacientes renais, reforçando o compromisso com a saúde da população de Bacabal. “A medicação já foi entregue na farmácia da Secretaria Estadual de Saúde e será encaminhada para as cidades. As famílias bacabalenses que necessitam da medicação, a receberão a partir da próxima semana para dar continuidade ao tratamento. Em Bacabal, são cerca de 300 famílias que precisam dessa medicação e eu estou extremamente feliz em poder contribuir para que elas recebam com tranquilidade esse tratamento que é vital para sobrevivência”, contou o deputado. 
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE