PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de abril de 2016

RASGANDO O CÓDIGO! Parede erguida em cima de calçada tem o aval da Secretaria de Obras de Bacabal, diz engenheiro responsável

A obra de uma clinica médica particular que está sendo feita no terreno onde existia a União Artística e Operária Bacabalense, no centro de Bacabal, continua erguendo uma parede no espaço reservado para a calçada. Segundo o engenheiro responsável e o próprio médico Dr. Raimundo Salazar, dono do empreendimento, a parede é na verdade uma espécie de tapume que, geralmente, na maioria dos canteiros de obra é feito de madeira e tem como objetivo de proteger transeuntes e evitar a entrada numa área de construção, por exemplo.

Ambos, em contato com o Blog do Sérgio Matias, alegam também que a interdição da calçada é provisória (cerca de 12 meses) e foi feita com total aval dos fiscais da Secretaria Municipal de Obras.
Dr. Raimundo Salazar esclarece que o projeto atende rigorosamente o que estabelece o Código de Postura do Município e que a clínica será referência para Bacabal e toda a região, além de gerar aproximadamente cem empregos diretos e indiretos.

A Secretaria Municipal de Obras não se pronunciou sobre o caso e, como dito acima, a parede continua sendo erguida no espaço que seria para a calçada.

Esse feito não é exclusividade dessa obra, por outros locais da cidade também é possível observador casos semelhantes, de obras até já concluídas e que, simplesmente, tomaram o espaço da calçada sem que os fiscais do município tomassem qualquer providência no sentido de impedir.
LEIA TAMBÉM:

12 comentários:

  1. QUERO VER QUANDO COMEÇAR OS ACIDENTES QUAL VAI SER A DESCULPA

    ResponderExcluir
  2. Gente quanta perseguição...deixa a clínica ser construída isso ai é só olho gordo.isso e bom gera emprego a população e saúde..Deus proteja de todo mau o proprietário..amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém quer embargar a obra mas todos estão sujeitos à lei e ela existe em prol do bem comum e não de interesses particulares. Uma irregularidade dessa natureza , ainda mais em uma esquina tão movimentada, é uma grande imprudência que pode causar graves acidentes pois põe em risco , principalmente, os pedestres.

      Excluir
    2. Não sei se a intenção do Blog é perseguir, mas eu, enquanto popular e que nem sei quem é esse médico, sou contra a construção dessa parede "comendo a calçada". Ele pode fazer esse "tapume" de tijolo, de compensado, de ferro, do que ele quiser e o dinheiro dele der. O que não pode é obstruir a passagem de pedestres.
      Poderia ter feito rente à parede antiga ou alguns centímetros após, mas usar toda a calçada e ainda mais por um ano, é um absurdo!
      A obra não pode parar, que façam a clínica, que gerem empregos. Isso é ótimo!
      Não é aceitável é o desrespeito para com a comunidade que ali trafega.
      Faço minha sua frase final: Que Deus proteja o proprietário de todo o mal e ainda desejo mais, que toque o coração dele para repensar essa atitude de autorização de obstrução.

      Excluir
    3. Existe código de postura em Bacabal? Que bom! Pena que Bacabal é lotada de pessoas como acima, que acredita que quem quiser pode fazer qualquer coisa, inclusive desrespeitar a lei. Mais um exemplo que esses fiscais da prefeitura deveriam ser presos por improbidade. Fazer vista grossa a um absurdo desses?

      Excluir
  3. So no inferno mesmo a mais o inferno e aqui em Bacabal.
    E ainda tem gente q defende vc e o que desse médico em anônimo das 11:49.
    Vc tem a cara de pau de dizer q isso ta certo.
    esse prefeitura e muito fuleira se fosse o prefeito de moral passava o trator por cima pra esse médico ver que no município tem lei.
    Vou mandar esse foto pra tv mirante e pro zap do Datena.

    ResponderExcluir
  4. Acredito q pessoas q perdem tempo com críticas negativas, são altamente ociosos, ainda bem já tem justificativa, parabenizo Dr Salazar por esse grandioso empreendimento na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. 100 empregos?
    Esse cara pensa que a gente é idiota
    Respeita rapa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 13:19 sou uma cidadã de bacabal...E blog está aqui pra população comer ar o que quiser..se e no inferno ou não ai não sei..mas to com vc Doutor Salazar..Emprego sim,saúde sim..isso e so questão de tempo..oportunidade pra população de bacabal..essa e minha opinião..

    ResponderExcluir
  7. Sem sombra de dúvidas essa obra sera muito boa pra nossa cidade, vai gerar emprego sim.
    agora o fato de gerar emprego na da o direito de infligir o código do município.
    Isso partindo de um médico e muita falta de respeito esse pedacinho de terreno o aí atrapalhar mais do q ajudar.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELO EMPREENDIMENTO, MAS O ASSUNTO É O MURO QUE ESTAVA SENDO FEITO DE FORMA ILEGAL, INCORRETA E ABUSIVA E JÁ FOI CORRETAMENTE DERRUBADO.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...