PUBLICIDADE

terça-feira, 19 de abril de 2016

Quarteto suspeito de tráfico de drogas é preso pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, comandada pelo delegado Carlos Alessandro, realizou, por volta das 15 horas, desta segunda-feira (18), a prisão de Leno Erick Rebouças Pereira, 38 anos de idade, e Luciano da Cruz Costa, 27 anos, no momento em que adquiriam dois tabletes de drogas, sendo uma da pasta base de cocaína e outra de crack, de Erilane Santos Nunes, 25 anos, e Kelly Oliveira Moraes, 35 anos, na rua São José, bairro Maiobinha, em nossa capital.
Dando continuidade às diligências, os policiais foram à residência de Elinara Santos, onde foram encontrados mais quatro tabletes de drogas, sendo dois da pasta base de cocaína e dois de crack, assim como onzes invólucros de plástico contendo crack e uma balança de precisão. Ressaltando que, Erick Leno tinha em seu desfavor um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais, pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...