Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

6 de abr. de 2016

População de Bacabal reclama de operação tapa-buraco e da falta de água

Essa semana a Prefeitura de Bacabal deu início a mais uma operação visando amenizar a triste situação da malha viária do município, onde a maioria das ruas e avenidas está praticamente intrafegável e causando inúmeros prejuízos, principalmente, para condutores de veículos.

Paralelo ao trabalho da Secretaria Municipal de Obras, a empresa Consulplan, responsável pela implantação da rede de esgotamento sanitário, obra do Governo Federal em parceria com a Prefeitura, também continua cavando as vias públicas para a colocação dos canos e, consequentemente, agravando a situação em função do péssimo serviço que é feito quando do fechamento das valas.
Nos dois casos existem muitas reclamações da população.

Com referência a operação tapa-buraco feita pelo município, nesta terça-feira (5), na rua 200, bairro Bosque Aracati, deixa a desejar. Como mostram as fotos acima da postagem enviadas por uma leitora do blog, o asfalto já está rachando e soltando pedaços, com a chuva rapidamente vai embora o e problema retorna.

Falta de água

Além dos buracos, a falta constante do fornecimento de água nos bairros e centro do município também tem gerado insatisfação. Muitos moradores reclamam que passam dias e dias sem uma gota d'água nas torneiras de suas residências e comércios, isso sem contar com outros imóveis, como as escolas.