PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 6 de abril de 2016

População de Bacabal reclama de operação tapa-buraco e da falta de água

Essa semana a Prefeitura de Bacabal deu início a mais uma operação visando amenizar a triste situação da malha viária do município, onde a maioria das ruas e avenidas está praticamente intrafegável e causando inúmeros prejuízos, principalmente, para condutores de veículos.

Paralelo ao trabalho da Secretaria Municipal de Obras, a empresa Consulplan, responsável pela implantação da rede de esgotamento sanitário, obra do Governo Federal em parceria com a Prefeitura, também continua cavando as vias públicas para a colocação dos canos e, consequentemente, agravando a situação em função do péssimo serviço que é feito quando do fechamento das valas.
Nos dois casos existem muitas reclamações da população.

Com referência a operação tapa-buraco feita pelo município, nesta terça-feira (5), na rua 200, bairro Bosque Aracati, deixa a desejar. Como mostram as fotos acima da postagem enviadas por uma leitora do blog, o asfalto já está rachando e soltando pedaços, com a chuva rapidamente vai embora o e problema retorna.

Falta de água

Além dos buracos, a falta constante do fornecimento de água nos bairros e centro do município também tem gerado insatisfação. Muitos moradores reclamam que passam dias e dias sem uma gota d'água nas torneiras de suas residências e comércios, isso sem contar com outros imóveis, como as escolas.

6 comentários:

  1. Eu não sei qual a pior, a operação tapa buracos que não presta ou a consulplan que só faz piorar a situação,aumentando os buracos porq o serviço que eles fazem depois para fechar é de péssima qualidade e ninguém vereadores e ministério público, não fazem nada a respeito.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse trabalho q foi feito não vai surtir efeito para nós moradores dessa rua. Aqui tem um tráfego muito intenso de caminhões que abastecem os comércios de toda região então acredito q o ideal seria fazer um calçamento com pedras e posteriormente a camada asfáltica não como foi feito ontem só jogando o asfalto dentro dos buracos com lama. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. No Antigo Campo de Pouso já faz 05, dias que não tem água.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma tremenda falta de vergonha desse povo,agora eu não sei se é de quem vota ou do administrador dessa cidade, em outubro vamos ver mesmo se o povo vai ter coragem de fazer a mudança nessa cidade, mais a mudança não é só de prefeito não é de vereadores tbm porque esses que tão aí precisa ser mudado tudinho

    ResponderExcluir
  5. A Nascimento de Moraes passou por essa operação de tapa um buraco deixa "DEZ ABERTOS" na segunda, e após a chuva que houve ontem a noite, o que se vê é asfalto fora dos buraco, levados pelas águas. E sem falar nos buracos que ficaram sem ao menos ser tampados em meios aos outros. Essa licalidade também é bastante afetada pela constante falta de água.
    O que será do nosso futuro, com um presente tão ruim?

    ResponderExcluir
  6. A situação é crítica em bacabal.Zé alberto se consagra de uma vez por toda s eterno pior prefeito da história

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...