PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

segunda-feira, 11 de abril de 2016

PERIGOSO E AZARADO! Dupla é detida pela PM minutos após cometer assalto; a ex-companheira de um deles o havia denunciado por outro motivo

Ivan Garrido e Felipe Gonçalves acusados de
assalto.
Por volta das 21 horas deste domingo (10), um jovem evangélico que havia acabado de sair de uma residência nas imediações da rua Frederico Leda, centro de Bacabal, foi abordado ainda na calçada por uma dupla armada e em uma motocicleta Honda/Pop 100, cor branca, placa PSK-3225, Santa Inês-MA, que fugiu levando seu aparelho celular.
Durante a ação delituosa, a vítima conseguiu memorizar a placa do veículo e algumas características dos meliantes, como uma tatuagem e as roupas que vestiam, informações que foram imediatamente repassadas para a Polícia Militar, que, por sorte da vítima, já estava no encalço de Felipe Gonçalves da Silva, 21 anos de idade, que foi acusado pela ex-companheira de está vendendo os móveis da casa do casal.

Depois de alguns minutos de procura, Felipe foi encontrado pela equipe da Rádio Patrulha em um imóvel do residencial Terra do Sol IV onde se encontrava juntamente com mais três pessoas, entre elas, Ivan Garrido.

Com eles foi encontrada a motocicleta Honda/Pop 100 utilizada no assalto praticado minutos antes contra o jovem evangélico, assim como também dois aparelhos celulares, sendo que um é o da vítima.
Já na delegacia os dois foram reconhecidos.

Os outros dois indivíduos que estavam na residência do Terra do Sol IV também foram conduzidos, inclusive um menor de 16 anos de idade que reside no local, mas contra eles nada ficou comprovado.
Menino de Ouro

O repórter Romário Alves conversou com a vítima e os dois acusados do assalto. A reportagem vai ao ar logo mais, a partir do meio-dia, no programa Ronda na Difusora (Canal 2), apresentando por Randyson Laércio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...