Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

27 de abr. de 2016

Motorista de caminhão que capotou e teve carga saqueada já está com a família em Bacabal

Motorista Antonio ao lado da filha.
A família do motorista do caminhão que capotou na rodovia BR-226, entre as cidades de Barra do Corda e Presidente Dutra, na manhã do último sábado (23), tomou conhecimento, através do Blog do Sérgio Matias, que havia um vídeo do ocorrido circulando na internet.

O que algumas pessoas ainda não sabem é que se trata de um morador de Bacabal.

Antônio Souza Silva, que reside no bairro Cohab III, trabalha na empresa Rodoviário Garra e retornava de São Paulo quando, ao chegar nas proximidades do povoado Riacho Feio, aproximadamente a 12 km de Barra do Corda, foi obrigado a desviar de um jumento que atravessava a pista, fazendo com que o veículo perdesse o controle e capotasse, indo parar fora da estrada.
A carga era composta de material plástico, bicicletas, televisores e peças de carro. Boa parte foi saqueada por populares.

Antonio sofreu um corte na cabeça e recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde de Barra do Corda onde permaneceu internado até retornar para Bacabal.

Em relação a mercadoria saqueada, a informação é que estava no seguro, porém, a polícia investiga para tentar identificar e punir os responsáveis, se possível, também recuperar o que OS produtos.

LEIA TAMBÉM: