PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Motorista de caminhão que capotou e teve carga saqueada já está com a família em Bacabal

Motorista Antonio ao lado da filha.
A família do motorista do caminhão que capotou na rodovia BR-226, entre as cidades de Barra do Corda e Presidente Dutra, na manhã do último sábado (23), tomou conhecimento, através do Blog do Sérgio Matias, que havia um vídeo do ocorrido circulando na internet.

O que algumas pessoas ainda não sabem é que se trata de um morador de Bacabal.

Antônio Souza Silva, que reside no bairro Cohab III, trabalha na empresa Rodoviário Garra e retornava de São Paulo quando, ao chegar nas proximidades do povoado Riacho Feio, aproximadamente a 12 km de Barra do Corda, foi obrigado a desviar de um jumento que atravessava a pista, fazendo com que o veículo perdesse o controle e capotasse, indo parar fora da estrada.
A carga era composta de material plástico, bicicletas, televisores e peças de carro. Boa parte foi saqueada por populares.

Antonio sofreu um corte na cabeça e recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde de Barra do Corda onde permaneceu internado até retornar para Bacabal.

Em relação a mercadoria saqueada, a informação é que estava no seguro, porém, a polícia investiga para tentar identificar e punir os responsáveis, se possível, também recuperar o que OS produtos.

LEIA TAMBÉM:

3 comentários:

  1. E o q eu sempre falo quer conhecer quem e ladrão e so passar por um caminhão tombado na estrada para gente de td o q e lugar pra pegar o q não e seu me diz se isso não e roubo.
    Bando de hipócritas

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...