Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de abr. de 2016

LAMENTÁVEL! Operário que trabalhava na obra de implantação da rede de esgotamento sanitário de Bacabal morre após ter parte do corpo soterrado em vala

Imagens de arquivo da obra comprovam que a segurança no trabalho
não é uma das prioridades da empresa responsável.
A obra de implantação da Rede de Esgotamento Sanitário de Bacabal tem gerado inúmeros problemas estruturais nas vias públicas e recebido um turbilhão de reclamações da população insatisfeita com a má qualidade e lentidão do serviço que se arrasta desde a gestão municipal passada que celebrou parceria com o Governo Federal.

Como se não bastasse tudo isso, na tarde desta segunda-feira (18) um operário da empresa Consulplan, responsável pela obra, se feriu gravemente quando ajudava a escavar uma vala na rua Magalhães de Almeida, centro da cidade, e uma das laterais acabou cedendo e caindo por cima dele.

Socorrido pelos próprios colegas e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, localizado a poucos metros da obra, Antonio Augusto Avelar Silva, 38 anos, teve que ser transferido para o Hospital Geral de Peritoró onde deu entrada em estado de saúde gravíssimo. Submetido a uma laparotomia exploratória, cirurgia no abdômen, ele não resistiu e faleceu na tarde desta terça-feira (19).

Antonio Augusto era natural de São Luis, onde seu corpo deverá ser velado e sepultado.

A Consulplan ainda não emitiu nota sobre o acidente.